Perguntas de entrevista de Customer Experience Analyst na Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Customer Experience Analyst na Nubank Brasil

Entrevistas em Nubank Brasil

130 Avaliações de entrevistas

Experiência

Experiência
84%
10%
6%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
97%
2%
1%

Dificuldade

3,3
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil

Útil (1)  

Entrevista para Customer Experience Analyst

Candidato confidencial à entrevista em New York, NY (Estados Unidos da América)
Nenhuma oferta
Experiência positiva
Entrevista normal

Candidatura

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (New York, NY (Estados Unidos da América)) em julho de 2019.

Entrevista

O processo seletivo tem 3 fases, sendo uma on-line com testes de inglês e matemática financeira, e caso seja aprovado passará para a fase presencial, sao duas fases, porém, so participa da segunda quem é aprovado na primeira. Passei por todo processo e fui até a entrevista com o Lead, parte da 2 etapa presencial, foi super rápido o processo em 3 semanas e meia tive a resposta final. Eles falam que dão feedback ao final, tanto em retorno positivo quanto negativo, porém, no meu retorno (negativo) eles nao deram um feedback conclusivo ou algo que realmente poderia me fazer melhorar em aspectos que não tenha ido tão bem. Fora esse problema com o feedback, todo o tratamento foi super humano e super agregador.

Perguntas de entrevista

Outras avaliações de entrevista para Nubank Brasil

  1. Útil (2)  

    Entrevista para Customer Experience Analyst

    Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

    Entrevista

    O processo foi bem tranquilo. Eu sempre odiei dinâmicas em grupo, mas quando o Nubank fez, no estilo deles (e pelo fato de eu já ter experiência com a área), eu adorei. Foi tudo muito leve e muito descontraído. Houve a dinâmica em grupo e, após, uma entrevista individual. A dica é: seja você mesmo. O Nubank busca por gente que mostra o que é de verdade, e não uma figura pré-montada pra uma entrevista. Relaxa e vai :)

    Perguntas de entrevista

    • No e-mail, pediram para que levássemos um objeto para a ajudar na apresentação pessoal, caso quiséssemos.   1 resposta

    Negociação

    Não há negociações dos benefícios (a não ser, claro, a quantidade do dinheiro do VT), mas os benefícios são justíssimos, então nem há o que negociar.


  2. Útil (2)  

    Entrevista para Customer Experience Analyst

    Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência neutra
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

    Entrevista

    O processo em sí foi muito bom, seguindo o padrão Nubank. Houve a tempo hábil para uma apresentação pessoal e posteriormente uma atividade em grupo. Na entrevista pessoal com o lider de equipe, percebi uma certa impaciencia e falta de interesse no assunto abordado. Fui interrompido varias vezes deixando a entender que o que eu estava dizendo não era relevante naquele momento.

    Perguntas de entrevista

    • Nos mostre um objeto que represente Customer Experience   1 resposta

    Negociação

    Não, na verdade o horario foi um pouco fora do que eu havia prospectado e do que havia sido sugerido no momento da candidatura

  3. Útil (2)  

    Entrevista para Customer Experience Analyst

    Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

    Entrevista

    O processo todo foi bem tranquilo. Logo no primeiro dia de dinâmicas e entrevistas os recrutadores apresentaram a empresa e responderam várias dúvidas dos candidatos, em seguida apresentaram detalhes sobre a vaga, tais como obrigações e os benefícios oferecidos. Após esse etapa nós iniciamos as dinâmicas, que basicamente foi responder dois e-mails como se já fossemos funcionário do Nubank. Tivemos também que fazer uma apresentação pessoal de até 2 minutos. No final tivemos as entrevistas individuais. No outro dia tivemos testes de conhecimentos financeiros e de nivelamento de inglês.

    Perguntas de entrevista

    • Quais as motivações que me levaram a tentar uma vaga no Nubank.   1 resposta

  4. Útil (1)  

    Entrevista para Customer Experience Analyst

    Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista difícil

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

    Entrevista

    Achei bem dinâmico, super conciso e atingiu totalmente as minhas expectativas com a empresa. Foram super diretos e atenciosos em todas as fases do processo. Você sai de lá se sentindo parte da família.

    Perguntas de entrevista

    • Como seria pra você trabalhar em um ambiente que está sempre se renovando e mudando todo o tempo?   1 resposta

    Negociação

    Eles já deixam bem explicado o salário e os benefícios, justamente para não ter dúvidas em relação à isso. Então foi bem tranquilo.


  5. Útil (2)  

    Entrevista para Customer Experience Analyst

    Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista difícil

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

    Entrevista

    O processo foi bem detalhista, muito bom conhecer uma empresa que se esforça para agregar pessoas alinhadas a seus valores, mostra coerência e zelo pelo produto que busca oferecer.

    Perguntas de entrevista

    • Contar em dois minutos sobre como conheceu a Nubank, como sua experiência contribui para o trabalho de xpeer e um objeto que representaria o customer experience para mim   1 resposta

    Negociação

    Foi exatamente como passado durante o processo. Os benefícios vão além dos explicitados, muito bom


  6. Útil (5)  

    Entrevista para Customer Experience Analyst

    Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista difícil

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

    Entrevista

    Muito bacana e dinâmico! Foram várias etapas: 2 online, 2 presenciais e 1 por telefone. A primeira é logo no momento da inscrição com algumas perguntas. A segunda é uma geral sobre seus horários e algumas perguntas teste simulando momentos reais do atendimento. Na terceira foi uma prova de inglês e uma prova de matrmatica aplicada. A quarta foi mais longa, um teste de inglês, apresentações pessoais, um case em grupo e no finalmuma entrevista rápida. E a ultima um case individual por telefone. Tudo sempre bacana e de forma descontraída!

    Perguntas de entrevista

    • Tivemos que fazer as apresentações em 2 minutos cronometrados. Com 3 topicos. Levar um objeto que representasse o cargo, contar experiencias de trabalho e dizer por que quer trabalhar no nubank.   1 resposta

    Negociação

    Salário e beneficios sao indicadosde o inicio do processo.


  7. Útil (2)  

    Entrevista para Customer Experience Analyst

    Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência neutra
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

    Entrevista

    De inicio o processo seletivo foi bem dinâmico rápido e inovador. O processo de inscrição foi todo online com maior parte dos dados preenchidos via LinkedIn. O processo de seleção ocorreu no próprio Nubank, dando oportunidade de conhecer melhor a vaga e o local de trabalho. Em geral apos a entrevista e dinâmica em grupo a resposta veio muito rápida, em uma cerca de um pouco mais de uma semana. Depois disso ocorreu um processo de alocação, no qual esse sim demorou muito, mais de um mês. Depois de alocado proposta confirmada o envio de documento segui o a mesma linha de inscrição tontamente online, deixando somente a assinatura da carteira e o exame medico como etapas presenciais.

    Perguntas de entrevista

    • Não ocorreu muitas perguntas difíceis, porem algumas foram muito interessantes, como relacionar objetos ao termos da vaga.   1 resposta
  8. Útil (1)  

    Entrevista para Customer Experience Analyst

    Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

    Entrevista

    A dinâmica é super interessante, bem diferente do comum, não há clima de competição e é mais que permitido ser quem somos, sem problema algum. A proposta da empresa e a sua cultura são a todo momento lembradas e ressaltadas, e isso foi muito importante para mim. O pós-processo também foi muito interessante, e a empresa é aberta para entender melhor as situações de cada novo funcionário.

    Perguntas de entrevista

    • Houveram mais perguntas para nos conhecer melhor e entender se o nosso perfil encaixa na Nubank e na vaga, e o porquê do nosso interesse na vaga, do que de fato perguntas que nos deixassem constrangidos ou aflitos.   Responder à pergunta

    Negociação

    No meu caso, não, pois já era algo previsto e foi informado antes mesmo de continuar o processo seletivo, já na primeira etapa.


  9. Útil (3)  

    Entrevista para Customer Experience Analyst

    Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista difícil

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

    Entrevista

    O processo foi bem dinâmico e tranquilo. Pontual em relação a horário e muito humano com o tratamento dado pelo time responsáve, pois foram muito atenciosos com cada candidato e também serviram um café, visto que o processo era um pouco mais demorado por ser no mesmo dia.

    Perguntas de entrevista

    • Por quê eu quero trabalhar no nubank?   1 resposta

Não perca a vaga perfeita para você
Carregue um currículo para se candidatar a vagas com facilidade e em qualquer lugar. É fácil de configurar.