Perguntas de entrevista de Customer Experience na Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Customer Experience na Nubank Brasil

Entrevistas em Nubank Brasil

3,2

Entrevista para Customer Experience

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

No geral, achei dinâmico e bem humano. Os recrutadores fazem perguntas bem gerais e a cada etapa do processo você tem a chance de se sobressair e mostrar quais são suas aspirações e o motivo pela qual quer fazer parte da empresa. Os recrutadores também são bem atenciosos e sempre dão uma direção em relação ao que você precisa dizer. A única parte ruim é não ter uma data exata para começar a trabalhar efetivamente na empresa.

• Tivemos que fazer uma apresentação de dois minutos sobre nós e sobre o que significa o cargo de costumer experience fazendo uma comparação com algum objeto da nossa escolha.   1 resposta

A empresa, desde o começo, sempre deixou bem claro o salário e os benefícios.

Outras avaliações de entrevista para Nubank Brasil

Entrevista para Customer Experience

Sensacional. Absurdamente organizado, apesar de ter surgido no meio do caminho testes (inglês e matemática financeira) que não estavam no cronograma, tudo foi efetuado com um cuidado e atenção que eu não tinha visto ainda. Processo objetivo, inovador e funcional.

• Cite um objeto que represente Customer Experience para você? Além de perguntas não obvias e mais relacionadas a pessoa e não ao currículo. O nubank busca de conhecer como pessoa e tambem se você conhece um pouco sobre o que eles fazem lá, então vale a pena dar um olhada no espaço que a empresa conquistou.   1 resposta

Não. Após a primeira fase do processo, antes da fase presencial, foi divulgado quais seriam os benefícios e salário ofertado para a vaga. Tudo sendo exposto de forma transparente para assegurar que o candidato tinha interesse, antes do mesmo se deslocar para a fase presencial.

Entrevista para Customer Experience

O processo é simples, porém longo. Existem duas etapas a distância, sendo a primeira através do preenchimento de um Application form. Caso seja aprovado, eles enviam um e-mail mais ou menos em até uma semana após a primeira etapa! Após isso, existe mais 1 etapa a distância onde respondi questões específicas enviadas em uma espécie de prova. Após mais 1 semana, recebi o convite para participar do processo seletivo local, onde participei de uma dinâmica de grupo e indivídual e também uma apresentação. após isso, passei por entrevista com um dos coordenadores do Nubank que fez algumas perguntas específicas sobre minha experiência profissional. Uma semana depois, passei por uma etapa complementar, onde tive duas provas, sendo uma de matemática financeira e outra de inglês, super tranquilo! Após isso recebi a oferta!

• Solicitaram que eu enviasse um objeto para representar o que significa Custumer Experience para mim.   1 resposta

Não, os valores oferecidos são valores padrões para todos que entram neste cargo.

Entrevista para Customer Experience

O processo seletivo é bem dinâmico e organizado, os recrutadores são muito atenciosos. As etapas são bem objetivas e deixa claro o quanto a Nubank preza pela inovação, transparência e qualidade.

• Achei a pergunta sobre o objeto que representa um bom atendimento bem interessante, pois não é fácil você representar em um objeto um sentimento ou uma experiência.   1 resposta

Sim, a empresa deixou claro desde o início tudo o que estava oferecendo.

Entrevista para Customer Experience

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo seletivo relativamente rápido. Me candidatei pela 1ª vez mas não rolou. Eles me deram uma nova oportunidade e o processo de dinâmica e feedback, demorou em torno de 5 dias apenas

• O fato de ter que se apresentar em 2 minutos respondendo 3 perguntas especificas me pareceu quase impossível no começo, mas consegui terminar antes do tempo. Também tivemos que levar um objeto que representasse o CE na nossa visão.   1 resposta

Não negociei pois tudo já havia sido apresentado para os candidatos antes. Só a escala de horário divergiu do apresentado.

Entrevista para Customer Experience

Achei excelente no sentido de proporcionar aos candidatos uma experiência desafiadora e séria, mas ao mesmo tempo fazendo-os se encantarem pela possibilidade de se juntarem a empresa.

• "Por que você gostaria de trabalhar como Customer Experience na Nubank?"   1 resposta

Não negociei, pois todos os "números" e benefícios já haviam sido bem definidos desde o começo do processo seletivo. Foi tudo ótimo, a Nubank é extremamente atenciosa para com seus colaboradores e estou muito satisfeita com tudo o que me foi passado.

Entrevista para Customer Experience

Você imagina que, por ser uma empresa que se importa tanto com seu cliente e com a excelencia no atendimento, a entrevista acontecerá de uma forma clara e transparente e não foi exatamente o que aconteceu. Foi pedido 2 testes e um questionaram e ao final pediram que aguardassem o retorno que aconteceria se a resposta fosse positiva ou negativa. Mais de 1 mês depois ainda estou esperando o retorno. E pelo que pude ver aqui no LM, é uma pratica costumeira da empresa, pelo menos com as candidaturas de Customer Experience. Como cliente, estou super satisfeita, porém deveriam estender essa excelência para o recrutamento.

• Testes de Inglês e Matemática Financeira e um pequeno questionário.   1 resposta

Entrevista para Customer Experience

O processo todo foi incrível e prazeroso. Não me senti em nenhum momento com medo ou tensão de fazer. Adorei participar de todas as fases!!!

• Perguntaram se nas minhas antigas experiências eu havia recebido algum feedback do que eu precisava melhorar, se sim, quais eram os pontos.   1 resposta

Entrevista para Customer Experience

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

A única parte ruim é que foi bem longo. O processo teve início em setembro e, em outubro/novembro, foi suspenso. Depois, retomou em dezembro e foi finalizado agora em janeiro. O resto, tudo ótimo.

• Achei legal a ideia de levar um objeto que represente a função de Customer Experience. Muitas pessoas levam coisas simples e se saem muito bem verbalmente para explicar.   Responder à pergunta

Entrevista para Customer Experience

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

Foi um processo que levou 5 semanas, entre etapas de cadastro a vaga, testes online e entrevista presencial com apresentação de algumas coisas. Explicam bem detalhadamente o que a empresa oferece e como trabalha, por fim houve uma entrevista com um Xmentor e após isso eu seria chamado a uma ligação telefonica (acredito).

• O que você espera do trabalho como customer experience   1 resposta