Perguntas de entrevista de Customer na Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Customer na Nubank Brasil

Entrevistas em Nubank Brasil

Entrevista para Customer

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo bem rápido e muito bem explicado. Não tivemos que aguardar muito tempo para receber retorno e as dúvidas foram rápidamente resolvidas.

• Porque trabalhar com customer experience?   1 resposta

A empresa havia deixado claro todos os benefícios da vaga no início do processo

Outras avaliações de entrevista para Nubank Brasil

Entrevista para Customer

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Iniciei com a inscrição em Agosto. Realizei um preenchimento de formulário no Google e dois testes: um de Inglês e outro de Matemática financeira.Depois houve uma etapa presencial na qual apresentaram a empresa e houve um case, no qual teria que responder a uma reclamação do cliente e outro no qual teria que resumir uma apresentação em inglês.
    A etapa seguinte seria da entrevista, mas recebi um e-mail no qual dizia que : "tomamos a difícil decisão de não te fazer uma oferta para essa turma do nosso programa."
    Fiquei sem referência de como fui no teste e se seria reprovada ou aprovada , ou se foi questão de vagas ou disponibilidade de horário. Neste tipo de vaga, acredito ser importante a etapa tanto de testes quanto de entrevista, porque como há a questão de atendimento personalizado e diferenciado. Senti falta desta etapa porque acho primordial para analisar o comportamento , habilidades e skills do candidato, muitas vezes ele pode ir regular em um teste ,mas defender suas ideias muito bem em uma apresentação. Ou vice-versa. Senti falta de uma análise mais aprofundada e um olhar mais atento e humanizado no candidato.
    Portanto, minha avaliação está sendo neutra, porque como não houve a etapa de entrevista e minha avaliação foi com base nos testes on-line e teste presencial, ficou difícil mensurar e até avaliar a efetividade do processo.

• não houve. Acho que foi um Gap grande no processo.   1 resposta