Perguntas de entrevista de Customer Services Analyst na Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Customer Services Analyst na Nubank Brasil

Entrevistas em Nubank Brasil

1 Avaliação da entrevista

Experiência

Experiência
100%
0%
0%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
100%

Dificuldade

3,0
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil

 

Entrevista para Customer Services Analyst

Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
Oferta aceita
Experiência positiva
Entrevista normal

Candidatura

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Entrevista

O processo seletivo é incrível. Eles são desde o início extremamente transparentes sobre tudo, desde benefícios até prospecção de crescimento na empresa. Explicam sobre as áreas, cultura na Nubank e dão ao candidato a oportunidade de escolher se está realmente com vontade de trabalhar lá; eles te deixam super confortável, te tratam bem e fazem com que você esqueça que está em uma entrevista de emprego. Pedem que você seja você mesmo e isso só mostra o quão forte a cultura de lá é, além de prezarem diversos tipos de perfis.

Perguntas de entrevista

  • Não tiveram muitas perguntas no processo. Todas as atividades foram avisadas com antecedência e em maior parte envolviam dinâmica em grupo, apresentações pessoais rápidas, um bate papo super descontraído com um dos responsáveis da area de CS e testes, eles também cumprem com o tempo estimado de entrevista e passam bastante vídeos sobre a cultura da empresa e história.   Responder à pergunta

Negociação

Todos os benefícios, planos de carreira e salário foram discutidos antes do processo ser iniciado.

Não perca a vaga perfeita para você
Carregue um currículo para se candidatar a vagas com facilidade e em qualquer lugar. É fácil de configurar.