Perguntas de entrevista de Customer Services Analyst na Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Customer Services Analyst na Nubank Brasil

Entrevistas em Nubank Brasil

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Customer Services Analyst

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é incrível. Eles são desde o início extremamente transparentes sobre tudo, desde benefícios até prospecção de crescimento na empresa. Explicam sobre as áreas, cultura na Nubank e dão ao candidato a oportunidade de escolher se está realmente com vontade de trabalhar lá; eles te deixam super confortável, te tratam bem e fazem com que você esqueça que está em uma entrevista de emprego. Pedem que você seja você mesmo e isso só mostra o quão forte a cultura de lá é, além de prezarem diversos tipos de perfis.

• Não tiveram muitas perguntas no processo. Todas as atividades foram avisadas com antecedência e em maior parte envolviam dinâmica em grupo, apresentações pessoais rápidas, um bate papo super descontraído com um dos responsáveis da area de CS e testes, eles também cumprem com o tempo estimado de entrevista e passam bastante vídeos sobre a cultura da empresa e história.   Responder à pergunta

Todos os benefícios, planos de carreira e salário foram discutidos antes do processo ser iniciado.