Perguntas de entrevista de Customer Services na Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Customer Services na Nubank Brasil

Entrevistas em Nubank Brasil

3,2

Entrevista para Customer Services

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Interativo, Desde o teste online, até às dinâmicas presenciais. Mostrando uma forma diferente da abordagem mais tradicional, os recrutadores sempre atenciosos e a disposição para tirar dúvidas. Porém demoraram para dar um retorno a cada a etapa que se passava.

• Pede para levar um objeto que se identifica e que se encaixa com a função que irá exercer.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Nubank Brasil

Entrevista para Customer Services

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Bem rigoroso e seletivo, mas muito justo e bem planejado. No inicio foi feito um teste de matemática financeira e inglês, depois passei de fase e fui para a primeira entrevista e lá passei por dois testes: transcrever um vídeo que estava em inglês e responder um e-mail que tinha uma situação problemática. Depois na outra fase tinha uma dinâmica em em grupo para responder uma situação problema e apresentação de 2 minutos. Nessa fase não consegui avançar no processo.

• objeto que demonstrasse o que é atendimento ao cliente na minha visão.   1 resposta

Entrevista para Customer Services

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito claro, com etapas que fazem sentido (como a análise de casos práticos que têm a ver com o trabalho) e explicação completa sobre o cargo e a empresa. Feedbacks sobre as etapas muito rápidos

• o que mais chama a atenção sobre o trabalho na área   1 resposta

Entrevista para Customer Services

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2017.

Ele demora o dia inteiro porque são varias etapas, tem respostas em grupo, seleção em grupo e eliminação em grupos também. Após isto é feito uma pré-seleção onde algumas pessoas aguardam para fazer a entrevista separada com os supervisores e por fim, somos orientados a aguardar 1 semana para o resultado final.

• Porque você quer trabalhar com customer services?   1 resposta