Perguntas de entrevista de Gerente na Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Gerente na Nubank Brasil

Entrevistas em Nubank Brasil

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

A abordagem foi feita pelo LinkedIn por parte da recrutadora. Respondi no mesmo dia informando minha disponibilidade para um bate-papo, e aguardei alguns dias até que enviei uma segunda mensagem para saber se a oferta estava em pé, já que não tive resposta. Ela me retornou 1 semana depois, pedindo para nos falarmos no dia seguinte. Passei meu contato de forma ágil, novamente, e de novo, ela levou uma semana para confirmar o call. Quando confirmei que poderia falar no dia, nem sequer recebi uma mensagem de confirmação por parte dela, e ela me ligou 15' atrasada. Achei a abordagem antiprofissional, pois além de ter um comportamento bem direto e nada amigável, esperei 2x um longo período para conseguir prosseguir com o call que era de interesse inicial da Nubank. Por último, houve grande falha de sigilo de informações: não me abriram benefícios, salário estimado, nem nada. Ela quis ouvir tudo que eu ganhava de forma direta e indireta, mas nem sequer me deu um retorno sobre o que eu poderia ter de ofertas na Nubank. Vale dizer, também, que não tive nenhuma devolutiva do call e a recrutadora simplesmente sumiu. No geral foi uma péssima experiência.

• Quais foram os meus projetos com maior índice de sucesso.   1 resposta