Perguntas de entrevista da Nubank Brasil

Atualizado em 18 de jun 2021

Entrevistas da Nubank Brasil

3,2

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nubank Brasil

A parte da entrevista inicial foi legal, consegui entender da empresa, da vaga e compartilhar minhas experiências tbm. Já na apresentação do case, desrespeito total: os avaliadores atrasaram em 10 min, eu tinha 25 min para apresentar o case que passei dias me preparando e uns 10 minutos antes (pasmem!!!) do tempo acabar me mandam "acelerar" os slides e ir para "o que interessa", que era a última parte do case, onde eu teria que apresentar alguns perfis do LinkedIn que se encaixassem para a posição proposta no case. Tive a impressão que eles só queriam que eu encontrasse os candidatos para eles. Achei péssimo esse descaso, desencanto total.

• conte sobre suas experiências profissionais.

Nubank Brasil

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevistas com 4 cases (aplicados por gerentes do Nubank, que também perguntaram um pouco sobre meu currículo) e uma entrevista de fit com pessoa do RH da companhia. Todas as entrevistas foram presenciais.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nubank Brasil

Challenging the status quo to create a new generation of financial services in Latin America requires building teams composed of the most creative professionals. We are a process-light organization that values human interactions. We love working in independent teams that feel like small startups within the company. We understand that execution is the key to success and optimize processes to remove bottlenecks.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nubank Brasil

Participei de um processo de seleção. Primeiro teve uma prova técnica simples em uma plataforma online. A segunda etapa foi um processo de pareamento com outros candidatos e engenheiros da empresa, a fim de solucionar um problema dado. E por fim houve a entrevista com o RH.

Nubank Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Processo relativamente longo, possuindo as seguintes fases: envio do currículo, teste técnico no HackerRank, entrevista com um senior da área, case técnico, apresentação do case e conversa com o time de People.

Nubank Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (remoto) em maio de 2021. Depois fiz teste conforme o prazo, mandei teste pra time de Nubank porém não obtive feedback em relação do teste.

Nubank Brasil

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Inscrição no banco de talentos da empresa pelo LinkedIn , convocação enviada por e-mail, entrevista com pessoal do RH, teste on-line, dinâmica em grupo e entrevista com a gestora da área.

• O cliente x entrou em contato com a ouvidoria, pois seu problema não foi solucionado na área de atendimento, como você trataria essa ocorrência?

Nubank Brasil

O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Passei por três fases, sendo a primeira uma entrevista com o RH, logo depois a preparação e a apresentação de um business case e depois mais um entrevista com o gestor da área com uma representante de rh. Uma postura arrogante durante as entrevistas e um tempo absurdo para responder depois da entrevista final.

Nubank Brasil

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Claramente o processo seletivo é cheio de "bias" e levam processos seletivos anteriores, mesmo de anos distantes, de contato inicial feito por telefone através de Sourcers como fator de não seguir adiante com candidatos (que podem ter evoluido e muito). Também passei por uma entrevista de Analytics onde se quer me perguntaram se EU gostaria de ir adiante no processo, mostrando a arrogância da equipe de Talent Acquisition. Não passar em um processo seletivo tanto para em um processo seletivo tanto de HRBP e Analytics é extremamente natural, o que não é, é não receber feedbacks e os recrutadores se quer perguntarem se eu tenho interesse em ir adiante no processo. Não só a minha experiência foi desta forma mas diversos colegas executivos. Não é pq o Nubank é uma boa marca que somos obrigados a aceitar participar do processo. Daria o conselho de mais humildade e também se faz sentido Recrutadores quase sem experiência entrevistando Senior Manager ou executivos. O tempo de todos é escasso, chega a ser falta de educação a forma que muitos são tratados. A minha experiência como candidato foi péssima e não recomendo a nenhum colega a participar de processos com enquanto esta metodologia continuar sendo aplicada.

Nubank Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

A primeira fase é a de case interviews, são 3 com duração de 1h cada. Você fica em uma sala com dois entrevistadores que te guiam na resolução do case.

Carreiras populares entre os candidatos da Nubank Brasil

Business Architect