Perguntas de entrevista da Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Nubank Brasil

3,4

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Software Engineer

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Bem completo, com uma boa e não cansativa avaliação técnica. Entrevista com peers super abrangente, focando tanto no conhecimento quanto no comportamental e finalizando com abordagem super descontraída do RH Expert para juntar os pontos.

• Se a migração do empresariado para a formalidade de um vínculo empregatício não era um desafio muito grande.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil.

Muito interessante. Meu processo foi quase todo online. Quando terminei o processo de seleção senti que havia aprendido bastante e isso já fez valer muito a pena. O pessoal foi muito atencioso e sempre respondiam dúvidas.

• Não houve uma pergunta em si. O processo constituiu na implementação de um problema enviado por eles.   1 resposta

Entrevista para Software Engineer

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (Curitiba).

O processo foi bem complexo, exigiu muita dedicação, mas é muito diferente dos demais. Existe bastante feedback, a equipe do Nubank foca em ajudar você durante o processo e responde emails com muita rapidez.

• O que me motivou a entrar no Nubank?   1 resposta

Entrevista para Business Architect

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bastante humanizado. Foram 3 etapas, sendo a primeira por telefone e basicamente sobre minhas experiências, habilidades e gostos. A segunda e a terceira foram presenciais com resolução de cases voltados à rotina do Nubank.

• Como você melhoraria uma das áreas do Nubank?   1 resposta

Entrevista para Business Architect

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Foi uma entrevista por telefone e a apresentacao de um case na unidade em SP. Foi tudo bem informal, mas com muita seriedade. A entrevista por telefone foi como uma conversa mesmo.

Entrevista para Business Architect

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Nubank Brasil.

Diversas entrevistas com pessoas de diversos setores da empresa e eh necessário fazer um estudo de caso in loco de 1h. Foi interessante, mas não parece ter um processo de seleção ainda muito bem estruturado, oq é compreensível dado que a empresa ainda é muito nova.

• Experiência e como Nubank ganha dinheiro   1 resposta

Entrevista para Senior Manager

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Longo e demanda dedicação, mas vale a pena. É uma excelente experiência para conhecer quase todos os membros do time - envolve a construção de 2 cases ao longo do processo

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi longo mas foi bem legal. Começou com a seleção de currículos, depois tivemos uma prova online e por último a prova presencial.

• Me descrever e dizer porque eu merecia trabalhar aqui?   1 resposta

Entrevista para Analista De Business Intelligence

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Ok. Eles fazem esforço para deixar os candidatos confortáveis em todas as partes do processo seletivo. Achei ótimo ter contato direto com os analistas para realizar as entrevistas.

• Primeiro passo foi um teste de lógica básica realizado online. A segunda fase é composta de análise de casos face a face com um analista da equipe de BI.   1 resposta

Entrevista para Recruiter

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

A gerente de recrutamento não fez nenhuma questão de me fazer sentir confortável. Houve a aplicação de um rollplay, sem nenhuma instrução prévia pediu que eu entrevistasse um funcionário do Nubank como faria com um candidato, usualmente e disse que eu tinha no máximo 15 minutos para realizar a atividade. Quando acabei, ela alegou que minha entrevista foi superficial e começou a criticar fortemente diferentes momentos do meu breve questionário, na frente deste terceiro participante que inclusive não era da área. Me senti exposta e constrangida. Em resumo, não houve gentileza em momento nenhum, ou instruções para que fosse possível alcançar as expectativas da avaliadora.

• Fui questionada sobre a razão de ter perguntado ao "candidato" sobre qual o clima organizacional que mais favoreceu seu desenvolvimento em toda sua carreira.   1 resposta