Perguntas de entrevista de Product Designer na Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Product Designer na Nubank Brasil

Entrevistas em Nubank Brasil

Entrevista para Product Designer

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

O processo inicial foi falar com uma pessoa do time que me questionário sobre pontos mais técnicos, a conversa foi bem informal e tranquila. No final percebi que a etapa de falar com o RH antes foi pulada, mas que ficariam de entrar o contato caso passasse para segunda fase onde apresentaria um case, mas não infelizmente não passei, porém achei legal da parte deles terem me passado um feedback do porquê.

Outras avaliações de entrevista para Nubank Brasil

Entrevista para Product Designer

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Pelo desafio que me levou 20h de trabalho, esperava no mínimo que o lead ficasse durante a entrevista (ele saiu no meio) e que me desse um feedback completo sobre o que foi criado. Além disso levei 1h30 com muitas perguntas de 4 outros designers e um deles parecia zombar de algumas partes do meu projeto. Um tanto deselegante.

• Vão fazer todas as possíveis é inimagináveis sobre o teste apresentado.   1 resposta

Entrevista para Product Designer

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

O processo foi bem transparente e me permitiu mostrar minha capacidade, são aproximadamente quatro fases e você consegue obter bastante informação sobre a empresa.

• Não tem uma pergunta especifica que seja dificil mas procure focar no que te motivou a tomar as decisões que tomou.   1 resposta

Entrevista para Product Designer

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

Candidatura online, contato por e-mail para uma conversa depois apresentação de case. Apesar de o processo ser bem explicado e a equipe estar muito solicita a ajudar, quando você não passa recebe apenas um feedback genérico e resposta padrão, mesmo que a entrevista tenha aparentado ser muito positiva. Deixa uma impressão ruim sobre o processo como um todo.