Perguntas de entrevista de vaga de Senior People Manager da Nubank Brasil

1 de mais de 477 entrevistas encontrada

Entrevistas da Nubank Brasil

2.0

Nubank Brasil

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Claramente o processo seletivo é cheio de "bias" e levam processos seletivos anteriores, mesmo de anos distantes, de contato inicial feito por telefone através de Sourcers como fator de não seguir adiante com candidatos (que podem ter evoluido e muito). Também passei por uma entrevista de Analytics onde se quer me perguntaram se EU gostaria de ir adiante no processo, mostrando a arrogância da equipe de Talent Acquisition. Não passar em um processo seletivo tanto para em um processo seletivo tanto de HRBP e Analytics é extremamente natural, o que não é, é não receber feedbacks e os recrutadores se quer perguntarem se eu tenho interesse em ir adiante no processo. Não só a minha experiência foi desta forma mas diversos colegas executivos. Não é pq o Nubank é uma boa marca que somos obrigados a aceitar participar do processo. Daria o conselho de mais humildade e também se faz sentido Recrutadores quase sem experiência entrevistando Senior Manager ou executivos. O tempo de todos é escasso, chega a ser falta de educação a forma que muitos são tratados. A minha experiência como candidato foi péssima e não recomendo a nenhum colega a participar de processos com enquanto esta metodologia continuar sendo aplicada.

• O que você busca como próximo passo?

Carreiras populares entre os candidatos da Nubank Brasil

Business Architect