Perguntas de entrevista da Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios

Entrevistas em Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios

3,4

Entrevista para Jornalista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios (São Paulo, São Paulo).

O processo tinha cinco ou seis etapas e na primeira tivemos um teste de ditado (sério?) me senti na 5ª série. Além disso, também pediram para fazer uma série de testes de raciocínio lógico sem sentido, daqueles que a gente faz na prova de CNH. Achei um absurdo, pois para um cargo de jornalista, o profissional deve saber comunicar e escrever bem, e não fazer um teste de raciocínio lógico. Quando a empresa estiver em uma crise de comunicação, quero ver se o profissional que eles escolheram vai saber lidar com isso ou só vai saber fazer aqueles testes ignorantes. A única coisa que valia nesse processo era o teste de inglês e redação. O resto é coisa de RH que não quer trabalhar.

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios (São Paulo, São Paulo).

Extremamente cansativo, mais de 6 horas de entrevista sem parar, leve preconceito com quem tem tatuagens, não possue entrevista individual somente dinâmica na primeira fase

• Eles pedem para avaliarmos a empresa de fora pra dentro   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Osasco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios (Osasco).

Fui bem atendida, o processo foi super claro e tranquilo, as recrutadoras super atenciosas e educadas e a empresa é bem arrumada. Não tenho nenhuma reclamação

São 3 fases no total, na qual as duas primeiras são dinâmicas em grupo e a última é a entrevista com o gestor. Eu realizei apenas a primeira em que consistia em uma prova de gramática e você se apresentando para os avaliadores e os outros concorrentes da vaga. Ao entrar em contato com os outros participantes, percebi que o critério mais importante para ser aceito é ser bem desenvolto, com pouca timidez e bom para falar em público

• Fale aonde você estuda, qual curso, em qual semestre, aonde mora, etc.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios (São Paulo, São Paulo).

extremamente cansativo e ilusório. durou na faixa de 3hrs, em um processo onde havia um numero extremo de candidatos para apenas uma vaga, fazendo o processo todo durar meses até conseguir saber se tem chances de conquistar a vaga.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios (São Paulo, São Paulo).

A primeira etapa do processo é bem estruturada, etapas de apresentações e testes de português, lógica e matemática e bem conduzido pelos os profissionais também. A segunda etapa foi uma dinâmica e a última com a gestora foi ok mas tinha uma outra moça acompanhando que olhava você de cima a baixo, achei desconfortável.

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios (São Paulo, São Paulo).

Fui apenas na primeira fase, tinham MUITOS candidatos para pouca vaga. Além de ter muuuuitas outras fases. Essa primeira fase era basicamente uma dinâmica em grupo, em que a gente tinha que se apresentar, realizar um teste ortográfico e realizar uma redação sobre a nossa vida, depois da recrutadora explicar sobre a empresa (que parece ser incrível) e sobre a vaga.

• Quem é você? Onde e o que você estuda? Porquê? Quais seus objetivos na vida? Porquê gostaria de estagiar no NUBE?   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios (São Paulo, São Paulo).

Em algumas palavras posso afirmar que de fato foi extremamente cansativo, houve um prazo muito extenso entre uma etapa e outra , e não foram francos com o perfil procurado

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios (São Paulo, São Paulo).

Processo que nos transmitiu muito aprendizado. A forma como a empresa trata seus candidatos é extremamente respeitosa, visando agregar conhecimento e bagagem.

• O que você considera como positivo em você?   1 resposta

Na primeira etapa, eu e mais 8 pessoas ficamos em uma sala vendo cada pessoa se apresentando na frente para a recrutadora avaliar cada um para conferir como todos se portavam em apresentações. Foi uma experiência estranha pra mim, deu pra perceber que aquilo não tinha um real propósito para aquela vaga específica.