Perguntas de entrevista da O POVO Online | Glassdoor.com.br

2,0

Entrevistas para as principais vagas de O POVO Online

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na O POVO Online (Fortaleza, Ceará).

Super simples dá para fazer de boa, são testes normal de qualquer seleção , não tem dinâmica de grupo, somente testes individual e entrevista com o gestor

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na O POVO Online (Fortaleza, Ceará).

Excelente experiência de processo seletivo satisfatório. Adequado de uma grande empresa, com razoabilidade e flexibilidade com os candidatos concorrentes às vagas. São muito atenciosos.

Entrevista para Assistente Financeiro

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na O POVO Online (Fortaleza, Ceará).

Uma simples entrevista com as coordenadora e gerente do setor com duração de meia-hora. Apenas uma conversa sobre as minhas experiências profissionais e algumas perguntas pessoais.

Entrevista para Analyste de recherche

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela O POVO Online (Fortaleza, Ceará) em agosto de 2015.

J'ai été interviewé par le psychologue de l'entreprise et la prochaine étape pour
    le directeur général du marketing de la société et après le directeur de l'industrie de la radio. J'ai travaillé dans la recherche marketing pour la télévision et la radio.

• Quelle est votre expérience avec le logiciel SPSS?   1 resposta