Perguntas de entrevista da OTIS | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da OTIS

Entrevistas em OTIS

Entrevista para Tecnico de Manutenção

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na OTIS.

Primeiro é feita uma entrevista por telefone e depois você é chamado na filial para uma conversa com o supervisor e o gerente. Uma entrevista bastante clara e eficaz uma experiência bastante produtiva.

Entrevista para Estágio Técnico

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na OTIS (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo demorado, em média seis meses. Provas, entrevistas em grupo, e entrevistas individuais no CIEE, também uma entrevista com o supervisor da filial. Toda documentação foi entregue online, o que facilita.

• Perguntaram se tenho medo de altura.   1 resposta

Entrevista para Técnico De Serviços I

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na OTIS (Florianópolis, Santa Catarina).

Muito demorado, sendo que aberta de vaga já é algo burocrático dentro da própria área de recursos humanos da empresa e após a liberação da vaga, a empresa ainda enrola muito a pessoa para enfim contratar.

Iniciei como estagiário.

Entrevista para Analista De Recursos Humanos Sênior

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na OTIS (São Bernardo do Campo).

Processo Seletivo Ótimo, entrevistadores educados, descreve a vaga e histórico da empresa com clareza e objetividade, retorno rápido e processo de admissão muito eficaz.

• As perguntas são focadas nas competências e na administração de stress e metas.   Responder à pergunta

Entrevista para Coordenação De Benefícios

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na OTIS (São Bernardo do Campo).

Processo rápido, transparente, poucas etapas, retorno e feedback sem muita demora.
    Não realizam testes, apenas entrevista e dinâmica de acordo com a área.

Funcionário confidencial em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na OTIS (Vitória, Espírito Santo).

Um processo seletivo com varias etapas e com muitos candidatos para uma vaga. Porém, um processo rapido na medida do possivel. Boa. comunicacao.

Entrevista para Montador

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na OTIS (São Paulo, São Paulo).

O programa da empresa voltado à diversidade e inclusão tem nesta primeira fase oportunidades de capacitação e contratação para pessoas com ensino médio completo que vão atuar em diversas áreas da companhia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na OTIS (Rio de Janeiro).

Bem oportuno para quem quer ter experiências em entrevistas. Os recrutadores, em geral, faziam dinâmicas e desenvolvimentos que colocavam apto o entrevistado a participação

• as perguntas giravam em torno de comportamentos e conhecimentos técnicos.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela OTIS (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2018.

Fui entrevistada por uma recrutadora. Ela foi um amor de pessoa, me senti a vontade, e ela passou credibilidade em mim.
    Consegui expressar muito bem sobre minhas metas, sonhos, e formação.
    Estava em busca do meu primeiro emprego então ela não tinha muito o que perguntar sobre empresas anteriores pois não havia.

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na OTIS (Manaus, Amazonas).

Muito bom produtivo , várias dinâmicas ! Processo durou 5 dias . Avaliando cada um dos candidatos . Boa experiência

• O que vc faria no momento de pressão ?   1 resposta