Perguntas de entrevista de vaga de Eletricista da Obracon Engenharia E Bombeamento

Atualizado em Jun 27, 2019

1 de 1 entrevista encontrada

Entrevistas da Obracon Engenharia E Bombeamento

2.0

Entrevistas para as principais vagas da Obracon Engenharia E Bombeamento

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Obracon Engenharia E Bombeamento (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2017

Recebi a vaga na escola técnica onde estudava ,mandei o currículo e fui selecionado ,entrevistador foi o engenheiro da empresa, e tivemos uma boa conversa bom bom trabalho. Manutenção elétrica preventiva e corretiva em moto-bomba, motores, máquinas, equipamentos e instalações industriais, montagem de painéis de comandos , análise de necessidades de troca e regulagem de componentes e aplicação de testes de funcionamento. Além de manobra em cabines primária (Cubículo), interpretação de desenhos elétricos para montagem de painéis de baixa tensão e cabeamento estruturado. Elaboração de estudos, análises técnicas, especificações, instruções, procedimentos e relatórios técnicos. Vivência com operação de geradores de energia a diesel, assim como programação de relés inteligentes, inversores de frequência e soft–starters.

• Tem experiência

Trabalha na Obracon Engenharia E Bombeamento? Compartilhe sua experiência