Perguntas de entrevista da Ocyan | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Ocyan

Entrevistas em Ocyan

3,5

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Ocyan (Rio de Janeiro).

Tudo muito bem uniformizado. O processo foi bem ágil pelo o que eu conheço do mercado por aí afora. Super rápidos no feedback e atenciososs.

• Como você quer se ver daqui a 10 anos?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Macaé

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Ocyan (Macaé).

O processo é feito por provas on line de conhecimentos e inglês e se passar vai para etapa de apresentação pessoal e dinamica de grupo, passando, é feita a entrevista com o líder

• Foi difícil fazer a apresentação pessoal, essa etapa foi crucial   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Macaé

O processo seletivo foi extremamente organizado e sério. Desenvolvemos diversas atividades em grupos com questões pertinentes e atuais. A equipe que nos avaliava foi extremamente gentil.

• Solução para o problema da cracolândia em SP   1 resposta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Ocyan (Rio de Janeiro).

Simples, rápido, direto e focado. Na minha experiência em específico, percebi uma grande preocupação e interesse em entender minha habilidades pessoais, como inteligência emocional, gestão de conflitos, relacionamento interpessoal, etc. Como eu concorria para um cargo senior, pouco me foi perguntado sobre parte técnica, o que pra mim foi uma experiência excelente.

Entrevista para Coordenador De Projetos

Funcionário confidencial em Macaé

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Ocyan (Macaé).

Foi um processo longo, pois iniciou em provas online passando por entrevistas em grupos e finalizando na entrevista do gestor. Em geral gostei do mesmo.

Não negociei

Entrevista para Engenheiro De Manutenção Pleno

Funcionário confidencial em Macaé

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Ocyan (Macaé).

Fui indicado por um colega que estava na empresa, e assim fui contactado por telefone pelo profissional que veio a ser meu futuro chefe. Eu não o conhecia e consegui a vaga por merito, embora existam varios casos de indicacao por amizade

• Experiencia na funcao, conversa em ingles e bate papo relativamente descontraído sobre familia e pessoas conhecidas da industria local de oleo e gas   1 resposta

Nao negociei, recebi carta oferta por email

Entrevista para Diretor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Ocyan (Rio de Janeiro).

Bom e bastante criterioso. Pela possição oferecida, as exigencias foram bastante grandes, dificultando o processo. Necessidade de falar outros idiomas.

Teste de Inglês online.
    Redação sobre Segurança Empresarial.
    Dinâmica sobre Diversidade de Gênero.
    Entrevista com RH, em inglês.
    Entrevista com responsável pelo setor Financeiro, em inglês.

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Macaé

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ocyan (Macaé).

Processo com diversas fases entre elas um dia inteiro no hotel com apresentacao pessoal e dinamica de grupo, entrevista com rh, entrevistas com gestores.

nao. salario fixo

Entrevista para Estudante Pesquisador

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Ocyan (Rio de Janeiro).

Eram mais de uma fase, porém houve desorganização e falta de informação para os concorrentes à vaga. Marcavam entrevistas para o dia seguinte ou não avisavam se os integrantes tinham sido reprovados.