Perguntas de entrevista da Odebrecht Ambiental | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Odebrecht Ambiental

Entrevistas em Odebrecht Ambiental

Entrevistas para as principais vagas de Odebrecht Ambiental

Candidato confidencial à entrevista em Limeira, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Odebrecht Ambiental (Limeira, São Paulo).

Seleçao de alguns candidatos inscritos online para a proxima fase que seria na empresa. Nivel medio de dificuldade das questoes na prova aplicada.

• Quais meus conhecimentos tecnicos da area e qual o nivel de conhecimento em excel, autocad   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Odebrecht Ambiental (Rio de Janeiro).

O processo foi na sua maioria feito por uma empresa terceirizada. Contudo ao passar pelas provas onlines, foi feita uma dinâmica de grupo, passando disso foi feito uma entrevista individual com quem sobrou. Após algum tempo fui chamado para ir até o local onde seria o estágio para uma entrevista com o supervisor.

• A dinâmica em grupo foi a unica parte difícil.   1 resposta

Funcionário confidencial em Sumaré, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Odebrecht Ambiental (Sumaré, São Paulo).

Muito justo, pois sempre tenta encontrar os pontos positivos dos candidatos e direcionar cada tipo de pessoa a sua vaga mais adequada, otimizando o talento de cada profissional.

• O que você extrai das informações da mídia à respeita da empresa?   1 resposta

Entrevista para Geólogo

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Odebrecht Ambiental (Santo André, São Paulo).

Entrevista relativamente rapida, basicmente questionando o curriculo apresentado, para saber se as informaçoes eram de fato reais. Não houve nenhuma resposta ou feedback

• Você está mais para geólogo de campo ou de escritório   1 resposta