Perguntas de entrevista da Odontoclinic | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Odontoclinic

Entrevistas em Odontoclinic

3,1

Candidato confidencial à entrevista em Itapevi

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Odontoclinic (Itapevi).

Bom, porém a entrevista é feita em dupla, com isso o segundo a ser entrevistado ganha vantagem nas perguntas, pois após a resposta, eles justificavam a pergunta.

Entrevista para Recepcionista

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Odontoclinic (Campinas, São Paulo).

A gerente foi muito seca e grossa comigo fazendo com que eu me sentisse desconfortável e acuada, não entendi o real motivo disso, horrível demais

Entrevista para Promotor De Vendas

Candidato confidencial à entrevista em Osasco

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Odontoclinic (Osasco).

Foi muito rápido
     Foi bem tranquilo a entrevista, com perguntas objetivas. E em seguida ela explicou como é a vaga. Mas achei que deveria ter mais perguntas sobre mim.

• Qual era o meu objetivo de vida
      E um pequeno texto dizendo porque eu merecia a vaga   Responder à pergunta

Entrevista para Dentista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Odontoclinic (São Paulo, São Paulo).

Ótimas experiência, melhor recepcao, e o processo seletivo é capacitado para contratar os melhores profissionais da área, estou muito satisfeito

Entrevista para Dentista

Funcionário confidencial em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Odontoclinic (Ribeirão Prêto).

Ótimo foi bem tranquilo, a empresa me ligou e agendou a data para entrevista, no dia fiz uma prova da minha area odontologica e passei graças a Deus.

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Odontoclinic (São Paulo, São Paulo).

Bem tranquilo,o recrutador bem simpático,de deixou a vontade e quis saber um pouco da minha experiência com vendas,a resposta é de imadiato bem legal a atitude deles

Entrevista para Cirurgião Dentista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Odontoclinic.

Tranquilo e amigável , tive uma explicação de um caso clinico, com as varias formas de solução em circunstancia da condição de saúde e financeira.

Entrevista para Estagiário Comercial

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Odontoclinic (São Bernardo do Campo).

Objetivo e curto, mas aproveitando o máximo de palavras dentro do que eu podia agregar a empresa e também no sentido de personalidade profissional