Perguntas de entrevista da Ogilvy | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Ogilvy

Entrevistas em Ogilvy

Entrevista para Community Manager

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Ogilvy (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo em 2 fases, a primeira com o RH e um gestor da área e a segunda com o gestor e o cliente, foi bem tranquila e foi mais um bate-papo sobre a área e minhas características profissionais, nas duas fases foram todos simpáticos e o feedback positivo em menos de 2 dias.

• Perguntas específicas sobre a área de community manager, histórico profissional. O que eu gosto de fazer nas horas livres, pediram para eu contar mais sobre mim e vida pessoal, tipo onde eu moro, com quem, o que gosto de ouvir, de fazer...   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ogilvy (São Paulo, São Paulo).

Eram 3 vagas para áreas distintas e 47 pessoas para uma dinâmica de grupo, praticamente não cabiam todos na sala. Cada um teve que escrever uma redação, em seguida se apresentar para todos e depois uma dinâmica em grupo.

• Não houve perguntas, foi dinâmica de grupo   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Ogilvy (São Paulo, São Paulo).

Gostei do processo seletivo. Achei prático, rápido e funcional, além de me sentir muito confortável em todas as etapas que passei pelo processo seletivo.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Ogilvy (São Paulo, São Paulo).

O processo foi bem calmo, com uma dinâmica legal de fazer. Nada tão difícil, o ambiente também te permite ficar mais a vontade e perder a timidez

• Onde mora? Com quem ? Que curso e faculdade faz? Experiências? E qual é suas áreas de interesse além desta?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Ogilvy (São Paulo, São Paulo).

Muito organizado. Serviram água, café e BIS. Pediram para que escrevessemos uma redação com o tema livre. Depois nos apresentamos de forma bem rápida. Depois de um tempo teve a dinâmica, que era analisar um caso e fazer o gerenciamento de crise dele (vaga para estágio em RP).

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Ogilvy (São Paulo, São Paulo).

Precisam repensar no processo seletivo. Seria mil vezes melhor aplicar um teste ou um questionário (sobre a área em questão) para selecionar os candidatos. Atualmente o processo se trata de uma dinâmica. 40 pessoas para 2 vagas. Uma agência desse porte deveria ter um RH mais preparado, pois uma dinâmica assim, é brincadeira com os candidatos.

• Onde mora, estuda, inglês e experiências.   1 resposta

Entrevista para Senior Content Strategist

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 7 meses. Fui entrevistado na Ogilvy (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi longo, primeiramente houve uma entrevista e somente depois de seis meses fui chamado para uma nova conversa com o RH da agência

• Qual foi o melhor trabalho que você fez? Funcionou na prática?   1 resposta

Tudo muito tranquilo e com muita objetividade

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Ogilvy (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi uma dinâmica em grupo normal com apresentação pessoal seguido de uma redação sobre porque gostaria de trabalhar na ogilvy e as vagas que pretendia, por fim um case para ser resolvido em grupo. Na segunda etapa de entrevista com o gestor demorou mais do que o combinado para acontecer e as perguntas eram as mesmas da apresentação pessoal

• Por que nessa área de estágio, por que a ogilvy?   1 resposta

Entrevista para Redator

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Ogilvy (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo pareceu prático, não passei por entrevista com recursos humanos previamente, minha primeira entrevista foi diretamente com o diretor da área. Vi a oferta da vaga anunciada em uma rede social e mandei o email diretamente para o pessoal da equipe que estava anunciando.

• Perguntas sobre meu histórico profissional na área e no cargo, porque me interessava trabalhar na agência.   Responder à pergunta

Entrevista para Gerente Financeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Ogilvy (São Paulo, São Paulo).

Foi comum, adequado com várias etapas de entrevistas com níveis de chefias da área administrativa financeira, além das etapas na área de recursos humanos.

• perguntas pertinentes, não vou me recordar, isso já faz oito anos   1 resposta