Perguntas de entrevista de vaga de Analista Pleno da Oi

Atualizado em Sep 13, 2021

Entrevistas da Oi

3.0

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Oi (Rio de Janeiro) em Mar 2020

4 entrevistas muito boas, bate papo e apresentação. Depois a gestora conversou em conjunto com o diretor. Muito leve o assunto. Durante a conversa a internet oscilou, contudo os profissionais passaram tranquilidade e seguimos de outra forma.

• O que motivou a vaga

Oi

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Oi (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em Jul 2018

A entrevista foi com a gestora recém chegada ao cargo, pois a que iria me entrevistar foi desligada um dia antes. A entrevista foi acompanhada por Skype por uma pessoa do RH. Fiz teste de Excel e sei que gabaritei, teve um teste de SQL, em papel mesmo. Não fui contratada e não recebi nenhum Feedback. Gostaria muito de ter recebido, pois eu tinha muita expectativa em entrar para a empresa.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Oi (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Sep 2017

Entrevista tem elementos pessoais e técnicos. Visando a confirmação dos conhecimentos listados no currículo. A empresa também quer conhecer profundamente o candidato como pessoa além de seu conhecimento técnico. Deixa bem claro também o que espera do entrevistado.

Carreiras populares entre os candidatos da Oi

Estagiário
Especialista Em Telecomunicações I