Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário Superior da Oi

Entrevistas da Oi

Outro14%
2.5

Fui entrevistado na Oi

Entrevista dinâmica, muito respeitosa e com os superiores responsáveis das áreas interessadas, um bate papo tranquilo e muito proveitoso. As áreas que ficaram interessadas por mim na dinâmica participaram da entrevista.

• O que gosto de fazer, como venho cursando a faculdade, se gostaria das atividades da área.

Fui entrevistado na Oi

Completo. Varios processos. Entrevista com gestor e rh. Painel, prova online. Depois voce fazia uma troca com outros alunos que estavam se candidatando. O rh explicava o processo todo, e todas suas etapas

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Oi (Rio de Janeiro) em Feb 2020

Entrevista e questionário pelo Facebook com robô. Recebi um feedback ao final dizendo que passei de fase mas nunca entraram em contato novamente. São perguntas sobre a empresa e teste lógico.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Oi (Rio de Janeiro) em Sep 2019

Primeiro eles te dão um crachá e te pedem pra escrever seu nome e fazer alguns desnhos, depois pedem pra voce dizer como aqueles desenhos te descrevem. Em seguida fiz uma dinamica de grupo na qual foi proposto um problema como: "Iremos patocinar o rock in rio de ultima hora e precisamos posicionar o novo produto oi fibra, como fazer com baixo recuso e pouco tempo".

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Oi (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Sep 2019

Inscrição feita por agência de recrutamento. O processo desde a inscrição até o início do estágio durou cerca de 3 meses. Dinâmica em grupo, entrevistas com gestores na própria Oi tudo feito em 1 dia, um pouco cansativo.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Oi (Rio de Janeiro) em May 2019

Foram duas etapas, a primeira com o Rh e a getora da área e, outra etapa foi um teste que tinha que aprimorar um processo na última experiência. Em si, foi rápido, em 3 semanas já estava com a resposta que passei.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Oi (Rio de Janeiro)

Processo seletivo simples. Contém uma dinâmica de grupo com um gestor da área. Logo depois recebi um contato telefônico informando que eu tinha passado no processo.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Oi (Rio de Janeiro)

Foi uma entrevista rápida, foram feitas apenas duas perguntas: turno da faculdade e se já trabalhou. Foi explicado com seria o estágio, qual seria as tarefas.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Oi (Rio de Janeiro)

O processo seletivo é confuso, não tem uma entrevista específica com o gestor, o que dificulta a precisão de informações sobre a área que eu escolhi trabalhar. Além disso, as entrevistas eram coletivas, com os candidatos perguntando para os futuros gestores.

Carreiras populares entre os candidatos da Oi

Estagiário
Especialista Em Telecomunicações I