Perguntas de entrevista da Oi

Atualizado em 7 de jul 2021

Entrevistas da Oi

Funcionário sigiloso em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Oi (Goiânia)

Fraco e demorado. primeiro pedem a leitura de um texto curto e algumas palavras em velocidades diferentes, depois teste basico de portugues (eliminatorio) , basico mesmo só 10 questões.

• primeiro pedem a leitura de um texto curto e algumas palavras em velocidades diferentes, depois teste basico de portugues (eliminatorio) , basico mesmo só 10 questões.

Funcionário sigiloso em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Oi (Goiânia)

muito bom desde o processo seletivo ao treinamento As Pa´s todas novas computadores impecável da gosto recomendo bastante a empresa cumpre com tudo as pausas o salario os vales

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Oi (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em jan 2019

perguntas sobre experiencias anteriores práticas, na análise de problemas específicos e na reconstituição de um processo de ação, de experiências ou acontecimentos do passado. Tem como principais vantagens o grau de profundidade dos elementos de análise recolhidos, a flexibilidade e a fraca diretividade do dispositivo que permite recolher testemunhos dos interlocutores.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Oi (Rio de Janeiro)

Foi uma entrevista em grupo com 15 pessoas por ai, com perguntas básicas e uma redação, para que todos leiam e testem sua forma de falar/dialogar ali na hora.

• Por que eu tenho que te contratar? 1 Qualidade e 1 Defeito? O que você faria para melhorar a empresa?

Funcionário sigiloso em São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Oi (São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo)

Foi super tranquilo. As pessoas que trabalham la me trataram muito bem, com muito respeito. Foi a minha primeira oportunidade de emprego e eu recomendo.

• As perguntas foram sobre minha personalidade e meus conhecimentos sobre vendas.

Oi

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Oi (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei o processo simples porém sem uma organização da parte dos entrevistadores. Ambiente e materiais para a dinâmica mal estruturados. Não houve retorno nem positivo e nem negativo.

• O que eu poderia agregar trabalhando na empresa?

Oi

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Oi (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fui indicada por um vendedor, entreguei meu currículo para uma gerente, que não fez muitas perguntas e me encaminhou para testes na agencia.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Oi (Rio de Janeiro)

Processo bem conduzido e com entrevistas envolvendo a área de RH e a área funcional. O profissional de recrutamento foi atencioso, cortês e procurou esclacerer todas as dúvidas em todas as etapas do processo seletivo.

• Quais as minhas características pessoais e como elas se enquadravam no desafio proposto na oportunidade de trabalho.

Funcionário sigiloso em São Luís, Maranhão, Maranhão

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Oi (São Luís, Maranhão, Maranhão)

Foi bem tranquilo. Foram diretos e rápidos no processo. O tornando objetivo sem ser cansativo para os candidatos. A resposta e contratação foi muito rápida também.

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Oi (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Simples, primeira fase seleçao em grupo e logo apos entrevista com a gerente que contratou. Oi simples assim!!! No mais foi uma seleçao bem tranquila

Carreiras populares entre os candidatos da Oi

Estagiário
Especialista Em Telecomunicações I