Perguntas de entrevista da Olfar Alimento e Energia | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Olfar Alimento e Energia

Entrevistas em Olfar Alimento e Energia

Entrevistas para as principais vagas de Olfar Alimento e Energia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 8 meses. Fui entrevistado na Olfar Alimento e Energia (Erechim).

Pouco conhecimento do cargo,perguntas nada relevantes com a profissão,despreparo na entrevista,pouca consideração com o candidato que se desloca pra outra cidade e após todos os testes informam o salário.

• Que religião eu pertencia e se ela não iria prejudicar na minha profissão   1 resposta

Fiz uma oferta e me ofereceram uma oferta muito abaixo mesmo assim aceitei pois prometeram aumento de salário após um ano coisa que nunca aconteceu,e quando fui conversar sobre o assunto após um ano disseram que não podiam fazer nada.

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Erechim

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Olfar Alimento e Energia (Erechim).

Fui chamado por eles e foram muito solícitos em fazer a entrevista em 3 dias de forma separada, pelo fato de que eu já trabalhava em outra empresa, não tive problemas com o processo, porém ao me oferecerem o salário, me foi informado um valor abaixo do que eu já ganhava, sendo que eu havia deixado explicito no primeiro contato que não compensaria sair por um salário igual ao que estava ganhando na empresa que trabalhava