Perguntas de entrevista de vaga de Analista de sucesso do cliente JR da Olist

Entrevistas da Olist

3.0

Olist

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Olist

Me inscrevi de forma online, o recrutador fez contato via whatsapp perguntando se eu tinha interesse em fazer a entrevista, marcamos para o mesmo dia, entrevista online via meet, teve duração aproximada de 1 hora, entrevista nada além do tradicional (o que por si só, já poderia ser modernizada as perguntas), perguntado sobre experiências anteriores, um pouco da vida pessoal e habilidades. Falam sobre a cultura da empresa e se você se vê dentro dessa cultura. Disseram que dariam retorno sobre próxima etapa (que seriam mais 2, entrevista com a head da área e se avançasse, apresentação de case) em uma semana, passaram-se 3 semanas da data da primeira entrevista e não teve nenhum retorno, ao questionar o recrutador se havia algum retorno sobre a proposta, o mesmo informou que a gerente da vaga optou por outro candidato, ou seja, mais uma entrevista que não é zelosa e humana com os candidatos, a não ser que você seja aprovado.

• Cite algo bom que as pessoas valorizam a respeito do seu trabalho/personalidade e cite algo que você já escutou que precisa melhorar.

Carreiras populares entre os candidatos da Olist

Analista De Logística
Gerente De Operações