Perguntas de entrevista de Assistente na Olist | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente na Olist

Entrevistas em Olist

3,5

Entrevista para Assistente

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Olist.

São 200 etapas: avaliam teu currículo, perfil, aí chamam pra uma entrevista na empresa + um teste dos palitinhos igual do DETRAN, depois teste prático e, finalmente, entrevista com a gerente de RH + gestor da área + nem sei quem que era o outro. No final das contas, entrevista extremamente rígida pra uma empresa que, sinceramente, nem paga nada demais não. Era R$1500,00.

• Pq vc escolheu O Olist? Amados? Vcs acham que eu to escolhendo empresa a dedo com esse desemprego todo? Eu devo querer trabalhar pra não morrer de fome e ter um teto sobre a cabeça. Mas nããão, escolhi vcs pq é o sonho da minha vida. Melhorem, sério.   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Olist

Entrevista para Assistente

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Olist (Curitiba) em outubro de 2019.

Me candidatei online, foi feito um primeiro contato e agendada a entrevista com duas pessoas do RH que foram super atenciosas e me deixaram a vontade. Depois fui convidada para a segunda entrevista com outra pessoa de RH e a Gerente, super atenciosas novamente. Depois de duas semanas +- recebi o retorno positivo através de uma ligação de dois membros da equipe, me senti especial :)