Perguntas de entrevista da empresa Olist

Atualizado em Jul 21, 2022

Entrevistas da empresa Olist

Indicação de funcionários10%
3.0
Médio
DifícilMédioFácil

Fui entrevistado na empresa Olist

Primeiro com o Rh que foi boa, depois com um desenvolvedor todo travado, onde fez péssimas perguntar e com dificuldade em manter um diálogo, claramente fez por obrigação a entrevista.

• O que é orientação a objeto?

Olist

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na empresa Olist

Houve uma fase inicial de fit e na sequencia apresentação de portfólio - o que eu já acho meio antiquado. O encontro correu bem e a líder de design ficou empolgada. Dois dias depois perguntaram a minha pretensão salarial e eu nunca mais tive qualquer tipo de retorno deles.

Fui entrevistado na empresa Olist

Entrevista bem elaborada, bons questionamento ao entrevistado, bem como o entrevistador era super gentil e deixavam me confortável. Ótima condução para marcar a entrevista, super bem recebido e compreendido. Nada a reclamar

Funcionário sigiloso

Fui entrevistado na empresa Olist

muito tranquilo e humano todo o processo de seleção da empresa. passei por 3 etapas, com entrevistas com c level, business partner e recrutadora e uma dinamica em grupo com outros estagiarios

Olist

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Olist em Jun 2022

A primeira entrevista foi com o RH da empresa, entraram em contato pelo WhatsApp. Ela falou cobre a empresa, um pouco sobre a vaga e os benefícios. A segunda entrevista foi com o coordenador da área e um rapaz "de TI", ele focava mais nas soluções de uma das plataformas que fazem parte do sistema da Olist. Falaram novamente sobre a empresa, sobre a vaga (mais detalhadamente), e me perguntaram sobre mim, como pessoa e como profissional.

Fui entrevistado na empresa Olist

entrevista on line, com responsavel pelo rh, super atenciosa e prestativa, muito direta explicou tudo muito bem, sobre a empresa, cultura e perfil de candidato que busca. Foi rapida a entrevista e bem obejetiva

• Pontos fortes e pontos a melhorar, e contribuição a vaga com base no seu perfil

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Fui entrevistado na empresa Olist (Curitiba)

Apesar de ter participado da fase de entrevistas, a empresa nunca entrou em contato. Ademais, encerraram o processo seletivo sem me notificar. Tentei entrar em contato com a responsável pelo processo seletivo - do RH, em conversa, ela indicou que tentaria me contactar, mas isso nunca aconteceu.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na empresa Olist (Curitiba)

Fizeram eu passar por 3 fases do processo, de currículo, competências, objetivos e perfil pessoal. Todas muito longas e cansativas. Além de te deixarem esperando um tempão até o avaliador chegar. Durante a entrevista, ficam de 2 a 3 pessoas na sala anotando o que você fala. Você fica desconfortável e não existe senso de empatia nem tentativa de conexão do recrutador com você, tudo parece robótico e tudo que você fala parece reprovável ou incorreto. Depois desse processo super longo, que demanda tempo e dedicação grande do candidato, nem sequer se dão ao trabalho de retornar com a devolutiva, mesmo se demonstrando super interessados no seu perfil durante a entrevista. E cuidado, eles falam com ex-chefes seus e só contam a palavra dele como verdadeira e sua entrevista, currículo e experiências não servem para nada. No meu caso, havia muito interesse e não me deixavam em paz até essa terceira fase, aí estranhamente sumiram do nada . Uma das piores experiências que já tive com recrutamento. Muito, muito ruim.

Olist

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Olist (Barueri) em Mar 2022

Recrutadora arrogante até a medula. Além de me cortar o tempo todo enquanto eu falava, fazia uma pergunta, eu respondia, e depois ela mesmo dizia que não fazia sentido. Parecia como se tivesse criando armadilhas o tempo todo. Experiência horrível.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Olist (Curitiba) em Mar 2022

Processo rápido sem enrolação, um bate papo leve e descontraído, infelizmente o sonho de ser Olist ficou para um outro momento, mas a empresa é incrível e engajada o CEO tem uma história muito bacana, acabei por ter um carinho por uma empresa que nunca trabalhei, quem sabe o meu dia chegue.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Olist

As etapas comuns do processo de entrevista da empresa Olist, com base em 86 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista individual: 26.32%

Entrevista por bancada em grupo: 7.24%

Outro: 5.26%

Teste de personalidade: 1.97%

Teste toxicológico: 0.66%

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Olist

Trabalha na empresa Olist? Compartilhe sua experiência

Olist logo