Perguntas de entrevista da Omni Financeira

Recrutamento em universidades20%
2,2

Entrevistas para as principais vagas da Omni Financeira

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Omni Financeira (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em ago 2019

A entrevista consiste em literalmente uma entrevista, bem rápida, com algumas perguntas sobre experiência profissional, objetivos de vida, quem são seus pais e vida acadêmica. Você fala com uma das pessoas responsáveis pelo RH da empresa.

• Qual animal você gostaria de ser?

Omni Financeira

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Omni Financeira (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei o processo extremamente respeitoso, tranquilo e acessível. O RH daqui realmente funciona e se preocupa com cada candidato, dando os retornos necessários e estando disponível em qualquer momento.

• Gostei porque eles direcionam as perguntas à cultura da empresa.

Omni Financeira

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Omni Financeira (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Confuso e ineficiente. Não acredito que pela forma que foi conduzida, com pouquissimas perguntas sobre o candidato e nenhum teste capaz de avaliar o conhecimento ou experiência, o avaliador, no caso o gestor, seja capaz de definir se o candidato é ou não qualificado. Se a intenção é apenas confirmar o que tem no curriculo, não faz sentido a entrevista presencial.

Omni Financeira

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Omni Financeira em mar 2019

Realizada perante ao gestor e seu assistente onde há uma inexistência de um setor de Recursos Humanos, Entrevista realizada de maneira ágil e pontualmente fraca, carece de uma base metodológica descente.

Omni Financeira

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Omni Financeira (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Ótimo! Conversa com a Supervisora e a Gerente de RH sobre minha trajetória profissional. Teste psicológico; apos aprovação passei com a Gerente da área para explanação das atividades.

• Sobre trajetória Profissional e questionamento pertinentes a área a ser atuada.

Carreiras populares entre os candidatos da Omni Financeira

Advogado