Perguntas de entrevista da Oracle | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Oracle

Entrevistas em Oracle

4.815 Avaliações de entrevistas

Entrevista para Support Analyst

Funcionário confidencial em Orlando, FL (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Oracle (Orlando, FL (Estados Unidos da América)) em maio de 2015.

Breve entrevista sobre experiencias anteriores e habilidades que possam ser usadas na ocupacao atual, se tinha problema com horarios diferentes do comercial e tambem, se teria disponibilidade para poder fazer hora extra, e tambem se teria facilidade em aprender o novo sistema caso tenha que ser feito.

• Quais sistemas que atualmente tenho experiencia   1 resposta

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Oracle (São Paulo, São Paulo).

Foi bastante rápido e assertivo. Faltou transparência e ética na hora de fazer a proposta, abrindo detalhes de outros candidatos e voltando atrás em aspectos da triagem. Declinei da posição.

Entrevista para Business Development Consultant

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Oracle (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo totalmente rápido e direcionado a necessidade da área em que fui contratado para trabalhar. Foram duas conversas rápidas e totalmente relevantes.

Entrevista para Principal Sales Consultant

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Oracle (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2015.

Processo demorado e burocrático, Fiz entrevista com gestores diferentes, além de conversas com time técnico e também uma simulação de como as soluções Oracle ajudariam a empresa a se modernizar porém ao mesmo tempo reduzir custos

• Como você pode reduzir os custos da minha empresa   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Oracle (São Paulo, São Paulo).

rápido e efetivo, com testes de ingle e logica, tres etapas que foram tranquilas e interessantes. Profissionais muito preparados e prontos a tirar duvidas

• Qual a maior dificuldade enfrentada no trabalho?   1 resposta

Entrevista para Vendedor Comissionado

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Oracle (São Paulo, São Paulo).

No processo foi possível verificar várias características do candidato, eu achei bom. nele eu pude demonstrar meus conhecimentos de variadas metodologias e pude demonstrar minha experiencia através de um "sales play".

• Me foi entregue um "business case" e foi solicitado para eu fazer uma oferta de uma das soluções da Oracle baseado nas necessidades apresentadas no "business case" e durante apresentação eu fui confrontado e questionado de várias formas.   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Oracle.

Meu processo foi realizado em três etapas, fiz uma entrevista de alinhamento de posição por telefone com o RH, na sequência foi agendada uma entrevista presencial e apresentação de um produto que eu escolhesse, e um role play junto ao diretor da área. Na terceira etapa, aguardei o recebimento da oferta que levou 10 dias, super tranquilo.

• Demonstração de habilidades de vendas, apresentação e comportamento/postura através da realização de uma apresentação pessoal. Quais foram meus maiores desafios na área de vendas e meus maiores sucessos.   1 resposta

Entrevista para Business Development Consultant

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Oracle (São Paulo, São Paulo) em julho de 2017.

Primeiro processo de Trainee da empresa, então muita coisa nova e formato diferente. Etapa de avaliação de currículos, depois case em grupo, e por último entrevista por telefone com o gestor.

Entrevista para Business Partner

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Oracle (São Paulo, São Paulo).

Excelente, todos os profissionais na qual fui entrevistada foram muito educados e respeitosos. Muito abertos e envolvidos no processo, exceto na última entrevista a entrevistadora foi muito fria, com poucas perguntas e parecia já ter um outro candidato preferencial.

Entrevista para Account Manager

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Oracle (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2018.

Foi um processo rápido, fui convidado por um head hunter e direcionado ao dono da vaga que logo depois da entrevista disse que eu estava apto. A offer demorou 3 semanas.