Pergunta da entrevista

Entrevista para Analista De Customer Success

-Rio de Janeiro

Pagar.me

Os requisitos da vaga, não batem com o solicitado para a resolução do case técnico. São 4 desafios, devemos explicar as diferenças entre PSP e Gateway, explicar os fluxos das transações digitais, criar uma loja virtual dentro da plataforma e fazer a programação da mesma em um outro programa e por último analizarmos uma tabela de transações de dois meses para descobrir o pq da queda na conversão.

Resposta

Resposta da entrevista

1 resposta

0

Por 4 dias tentei buscar auxílio online para a resolução dos mesmos, fiz o meu melhor mas não fui aprovado para a entrevista com os gestores. Me senti trabalhando para a empresa sem ser contratado, devido ao volume de informações que eles pedem que sejam analizadas. Acredito que o case seja um pouco exagerado, haja visto que muito do que foi pedido (como por exemplo a parte de programação), nem sequer foi mencionado como requisito necessário para a vaga.

Confidencial em

Adicionar respostas ou comentários

Para comentar sobre isso, entre na conta ou cadastre-se.