Perguntas de entrevista da Osklen | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Osklen

Entrevistas em Osklen

3,2

Entrevistas para as principais vagas de Osklen

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Osklen (São Paulo, São Paulo).

Foi bem tranquilo, a recrutadora perguntou sobre meus últimos trabalhos, pediu que eu comentasse a fundo sobre as experiências, perguntou sobre a minha formação e gostos pessoais, também teve uma redação sobre sustentabilidade.

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Osklen (São Paulo, São Paulo).

Bem criterioso! Pois fizeram perguntas objetivas dentro de um critério de análise ao candidato. E ainda bem receptivos a experiências diferentes.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Osklen (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi divertido e muito rápido, fizemos varias dinâmicas e depois foi feita uma entrevista individual e depois com o gerente.

• tinham vários casos, onde eles perguntavam como agir em situações. As situações eram reais que acontecem em loja no nosso dia a dia.   1 resposta

ja foi apresentado no processo seletivo

Entrevista para Assistente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Osklen (Rio de Janeiro).

Primeira etapa com analista de RH. Entrevista sem muitas novidades, onde foi falado um pouco sobre a empresa, vaga, salário, benefícios e etc. Segunda etapa com Gerente da área pra saber um pouco mais das tecnicidades da área.

Entrevista para Digitador de Showroon

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Osklen (Rio de Janeiro).

Faltou informação na hora de marcar a entrevista, não tinha sido comunicado que seria temporário de 30 dias. A entrevista foi feita em grupo, falamos sobre as experiências de cada um e só.