Perguntas de entrevista da Ourofino Saúde Animal

Entrevistas da Ourofino Saúde Animal

3.3

Entrevistas para as principais vagas da Ourofino Saúde Animal

Ourofino Saúde Animal

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Ourofino Saúde Animal em Aug 2021

Recebi a oportunidade por um mailing e ex alunos da minha Faculdade. Entrei em contato tanto por e-mail como por mensagem com a recrutadora (coordenadora da área, no próprio e-mail ela citava que podia entrar em contato com ela) indicando meu interesse e enviando meu CV. A pessoal foi bastante cordial, indicando até quando iriam receber curriculos. Cerca de uma semana após a data a qual fora informada, recebi uma ligação de uma consultora que estava auxiliando na contratação, combinando uma data para a entrevista. Ela também foi bastante coridal, sendo flexível para acomodar uma data a qual fosse vantajosa para mim e para eles. A entrevista foi realizada com a consultora, a coordenadora da área, e mais uma gerente. Não houveram perguntas que fugissem do escopo normal de uma entrevista - a qual durou aproximadamente 45 minutos. Após o término, indicaram a data provável a qual esperariam fechar a vaga, e foram enfáticos que dariam um feedback - o qual nunca recebi.

• Fale um pouco sobre você; Experiências de trabalho; Situações de maior dificuldade; Como e porque eu acredito que faria uma contribuição positiva à equipe da Ourofino.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Ourofino Saúde Animal (São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

Primeiro contato com RH, pergunta seu momento, se a vaga faz sentido ao candidato, experiências e como você é. Segundo contato - Entrevista com a Gerente Comercial Pet + Coordenador de Território + Gerente Comercial Pet (Mercosul). É uma análise de um Business Case, o candidato tem 30 minutos para se apresentar, explicar quais seriam as 5 ações que o mesmo tomaria para resolver. Depois tem um teste de perfil comportamental com 3 perguntas: Como você se vê? Como as pessoas vêem você e a terceira é uma dissertação com uma autodescrição. Terceiro contato - Entrevista com Gerente Comercial + Diretora de Unidade PET É mais uma bate-papo de alinhamento com expectativas e para a diretora conhecê-lo.

• Primeira etapa: Seu momento, como você é, quem é você.... Segunda Etapa: Te perguntam de acordo com sua análise do Business Case. Última Etapa - Quais seriam seus maiores desafios na vaga? Suas qualidades e seus defeitos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ourofino Saúde Animal

Experiência muito bacana onde pude mostrar o meu conhecimento profissional. Além de ser uma empresa muito bem estrutura, que oferece um plano de carreira. Uma pena que não deu certo.

Candidato sigiloso de entrevista em Ribeirão Preto

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Ourofino Saúde Animal (Ribeirão Preto) em Feb 2021

Realizado, primeiramente, entrevista com o RH e posterior com o Gestor da área. Entrevista com o RH foi de cerca de 20min e entrevista com o Gestor foi de cerca de 1h. Muito produtivas e proveitosas.

• Principal pergunta foi relacionada aos valores da empresa (muito difundido em seu site).

Candidato sigiloso de entrevista em Ribeirão Preto

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Ourofino Saúde Animal (Ribeirão Preto) em Dec 2020

Meu processo de entrevista foi bem desafiador, motivador e gratificante , consegui me expressar bem , mesmo a distância. Fiquei nervoso antes mais o entrevistador me deixou bem tranquilo e consegui me expressar como eu queria. obrigada a todos.

Ourofino Saúde Animal

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Ourofino Saúde Animal em Nov 2020

Fui convidado a participar do processo após enviar CV. Nos primeiros 5 minutos de entrevista notei que os entrevistadores não estavam muito interessados, pareciam entediados. Não consegui cortar esse clima durante a entrevista. Ficou claro que já sabiam quem ocuparia, pois, certamente a vaga já tinha indicação. Na região a empresa é bem conhecida por contratar apenas quem é indicado pelo gestor da área em questão.

• Quais seus maiores desafios profissionais? Cases de sucesso? Você é racional ou emocional?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ourofino Saúde Animal

A dinâmica em grupo conteve 10 pessoas e foi online pela plataforma Zoom. Não gostei da experiência pela quantidade excessiva de participantes, a sensação que eu tive é que todos estavam desesperados para serem vistos.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ourofino Saúde Animal

Foram duas entrevistas no total. A primeira delas com o setor de RH por telefone e outra presencial com o gestor da área acompanhado do RH. A entrevista por telefone é bem básica e apenas para triagem. A segunda é completa e requer preparo.

Candidato sigiloso de entrevista em Ribeirão Preto

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Ourofino Saúde Animal (Ribeirão Preto) em Jan 2020

Primeiro contato por telefone, depois uma entrevista com a funcionária do RH e uma coordenadora da área e enfim uma outra entrevista com o gestor da vaga. Maior dificuldade evidente, que encontrei foi na entrevista com o gestor, talvez a mais difícil da minha vida, pois, ele não fazia perguntas "objetivas". ele dizia muito "e aí, o que mais?", então basicamente, você tinha que nortear a entrevista e "comanda-lá". Ele estava buscando alguém que soubesse se vender, então até faz sentido, faltou eu me "vender" mais, fui preparado para perguntas, mas na verdade, eu tinha que fazer as perguntas certas. (Área de Supply Chain) Fui bem tratado por todos, entrevistas pontuais, entretanto, como a maioria das empresas, não fazem questão de te avisar que não deu certo, simplesmente não entram em contato. Feedback mesmo eu pedindo, não obtive retorno, ok, respeito essa decisão.

• Linkar os cursos que eu fiz com as minhas atividades do trabalho
  • Saiba se vender! Mostre conhecimentos interpessoais, mostre que é capaz de se envolver com demais áreas!

Ourofino Saúde Animal

Candidato sigiloso de entrevista em Cravinhos

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Ourofino Saúde Animal (Cravinhos) em Nov 2019

Iniciou-se com a divulgacao online no site vagas.com, O contato foi por telefone seguido da confirmação por e-mail da data do processo seletivo, com 3 dias de antecedência. O processo iniciou-se no horario previsto com uma apresentação da empresa, apresentação detalhada dos candidatos com 10 perguntas chaves, dinâmica, aplicação teste de conhecimentos técnicos, e o retorno do processo foi por telefone com feedback da entrevista.

Carreiras populares entre os candidatos da Ourofino Saúde Animal

Analista Pleno