Perguntas de entrevista de Atendente De Restaurante na Outback Steakhouse | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Atendente De Restaurante na Outback Steakhouse

Entrevistas em Outback Steakhouse

Entrevista para Atendente De Restaurante

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (São Paulo, São Paulo).

Bem cansativo, mas necessario para você ter certeza que quer trabalhar no local. Pelo visto é bem puxado. O gerente desde o início já quer saber se você está realmente disposto a trabalhar.

Outras avaliações de entrevista para Outback Steakhouse

Entrevista para Atendente De Restaurante

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (São Paulo, São Paulo).

Um pouco burocrático porém focado no perfil que a empresa procura. Preenchimento da ficha de trabalho, entrevista com o gerente e um teste de 180 perguntas em um tablet com as opções concordo ou discordo! Obs: está etapa toda em um único dia.

Na ficha de inscrição tem a opção salário pretendido, coloquei o valor e na entrevista com o gerente ele me disse que superava oq eu pretendia receber.

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (São José dos Campos, São Paulo).

Bem suave, foi feito primeiro processo seletivo online em algumas perguntas sobre restaurante. E depois encaminhado por e-mail a dinâmica em grupo que é dividido em grupo e eles dão um papel com vários problemas. E tentar ver 3 maiores problema pra serem resolvido em prioridade e tentar resolver esses problemas.
    Para eles não existe certo ou errado. Mas infelizmente não tive o perfil que eles queriam.

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (São Bernardo do Campo).

O processo seletivo foi bem tranquilo, foram 3 etapas, com dinâmica, entrevista individual e com o proprietário. Todas as etapas foram bem tranquilas e informais.

Candidato confidencial à entrevista em Nova Iguaçu

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (Nova Iguaçu).

Prático e justo, pois todas as etapas do processo ocorreram no mesmo dia e local, assim como o feedback já foi dado conforme se passava cada etapa.
    É dividido entre Dinâmica de grupo, triagem de documentos, entrevista com o gestor e entrevista com o que se parece ser o RH.

• Primeira etapa: Apresentação pessoal, falando sobre si; escolaridade; experiências; qual o meio de transporte e quanto tempo levava para chegar até o local de trabalho e Por que o Outback?   1 resposta
    • Ainda na primeira etapa: Dinâmica de grupo.
      É um case com uma situação de um restaurante em que existem problemas a serem resolvidos, mais ou menos 12, sendo que você só pode resolver 3 deles, qual seria a prioridade para a sua equipe?   1 resposta
    • Pulando a etapa de triagem (levem a carteira de trabalho, cartão cidadão, CPF e RG)
      Entrevista com o gestor: são umas 60 perguntas, dentre elas:

Para você está tudo bem em algumas ocasiões ter que sair do restaurante pelas 1h da manhã?
      Pontos fortes, pontos fracos, o que sua antiga equipe falaria de você, cite um desafio que você superou etc   1 resposta

Entrevista para Atendente De Restaurante

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Outback Steakhouse (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2018.

Entrei no site do outbacks me cadastrei em 2 dias mandaram o email com local e hr da entrevista foi pr entrevista é no mesmo dia fiz a experiência