Perguntas de entrevista de Hostess na Outback Steakhouse | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Hostess na Outback Steakhouse

Entrevistas em Outback Steakhouse

1,9

Entrevista para Hostess

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Outback Steakhouse (Goiânia) em setembro de 2019.

Entrevista super tranquila, explicativa sem muitas perguntas e rápida. Candidatura pelo site, fui chamada depois de dois dias. Fizeram uma ligação para comparecer no estabelecimento no dia seguinte para entrevista.

Outras avaliações de entrevista para Outback Steakhouse

Funcionário confidencial em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (Piracicaba, São Paulo).

O processo seletivo é bastante tranquilo. Não têm dinâmicas e nem testes, apenas a aplicação de um questionário através de um tablet usado durante o processo seletivo.

• Perguntas normais de processos seletivos. Motivação, etc.   1 resposta

Entrevista para Hostess

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (São Paulo, São Paulo).

O processo foi detalhista e em várias etapas. Primeiro é preenchida uma ficha com dados pessoais e já algumas das questões que foram feitas na entrevista.Depois da entrevista há ainda um teste de perfil realizado em um questionário online contendo cerca de 150 questões.

• Por que você quer fazer parte da equipe Outback?   1 resposta

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (Guarulhos).

Ruim, pois não mantive retorno da empresa sendo que a mesma me informou que eu havia passado na entrevista, portanto não cheguei a trabalhar no outback steackhouse ..

Entrevista para Hostess

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (São Paulo, São Paulo).

Bem simples, primeiro você é entrevistado pelo gerente, depois faz uma provinha básica.

Eles te recebem muito bem, perguntam se quer alguma coisa, alguma comida ou bebida.

• P: Se o cliente te chamar e falar que o prato está errado, o que você faria?

R: Chamaria o gerente para reoslver.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (São José dos Campos, São Paulo).

O processo seletivo foi bem rápido, eles pedem para preencher umas perguntas pelo tablet, acho que são mais de 50 e depois avisam se você passou ou não

• Se eu tinha disponibilidade de horário.   1 resposta

Não negociei.

Entrevista para Hostess

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (São Paulo, São Paulo).

Foi bem tranquilo. Primeiro você precisa preencher um cadastro online no site do Outback e depois eles te chamam pra preencher uma ficha e te entrevistar.

Entrevista para Hostess

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Outback Steakhouse em agosto de 2011.

Easy and typical of most restaurants - asked questions about where I went to school, what I would do in certain situations, have I ever worked in the restaurant industry, etc. I had a great manager interview me which made it less nerve-racking.

Entrevista para Hostess

Funcionário confidencial em DeSoto, TX (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Outback Steakhouse (DeSoto, TX (Estados Unidos da América)) em setembro de 2015.

It took about a month to get a call back but when I did everything started moving very quickly. the interview was very easy and my orientation got scheduled really fast. The interview only took long because I got hired on the spot and had to fill out the initial hiring papers. All the other paperwork is filled out during orientation.

Entrevista para Hostess

Candidato confidencial à entrevista em Rochester, NY (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (Rochester, NY (Estados Unidos da América)).

Asked about my work experience, why I wanted to work there, how I think I could be an asset, gave me scenarios to see how I would handle situations, talked about the company's values and goals

• Why would you be good in a restaurant setting?   1 resposta