Perguntas de entrevista da Outback Steakhouse | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Outback Steakhouse

Entrevistas em Outback Steakhouse

2,1

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (Salvador, Bahia).

Normal,eu cheguei na empresa,tive que responder porquê queria trabalhar na empresa,depois teve uma dinâmica em grupo,para avaliar os candidatos,depois entrevista final

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (Goiânia).

Normal, nada super dificil, uma convera com um gerente da loja, perguntas bem comuns em entrevistas de emprego (pq vc deveria ser contratado, etc)

• Tem carro proprio, sabe falar igles.. etc   1 resposta

Entrevista para Waiter

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (Rio de Janeiro).

Foi bem tranquilo, fizemos uma dinâmica de grupo onde era necessário resolver os três principais problemas de uma hamburgueria. Descobrimos que se resolvêssemos três específicos, consequentemente outros três também seriam eliminados. Fui aprovada e depois disso verificaram se minha documentação estava correta e fui entrevistada pelo dono da unidade! Ele foi muito agradável comigo e fez diversas perguntas: se eu já conhecia o restaurante, onde eu morava, se eu poderia trabalhar no turno da noite, se eu tinha total disponibilidade para feriados e finais de semana, etc.

• Se eu tinha consciência de que a loja poderia fehcar às 03h ou 04h da manhã   1 resposta

Não houve negociação de salário, eles não informam nada sobre benefícios ou salários neste primeiro contato. O máximo que foi dito é que na carteira eu ganharia por hora e teria a porcentagem das vendas de cada mesa.

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (Brasília, Distrito Federal).

Não gostei pois fazem entrevista somente por perguntas virtuais em um tablet não te conhecem nem sequer sabe sua personalidade ou como você e simplesmente preenchi uma ficha e entregaram um tablet na minha mão com não seu quantas perguntas e no final me disse que eu não havia passado nesse tal de teste fiquei muito decepcionada.

• Um dia tem 70 horas. Pergunta idiota Era somente discordo ou concordo   1 resposta

Entrevista para Waiter

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo simples. Apenas uma análise do currículo e de capacidade de comunicação. Conversa com a proprietária do estabelecimento e com os gerentes de cozinha.

• Quanto tempo pretende ficar na empresa   1 resposta

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (Brasília, Distrito Federal).

Rápido e bem direto. Foi una boa experiência e eles sempre me mantinham informada das etapas seguintes e me davam feedback da entrevista. Muitas perguntas de perfil.

• Você fala quantas línguas e quais são elas?   1 resposta

Entrevista para Waiter

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, gostei muito de tudo.

Entrevista para Waiter

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (São Paulo, São Paulo).

Ainda estou no processo seletivo, passei pela processo que eles chamam de sombra, adorei o ambiente, da pra ver que todos são muito unidos, trabalho em equipe e o pessoal muito disposto a ajudar, estou aguardando o contato pra a próxima fase.

Entrevista para Waiter

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Outback Steakhouse (Rio de Janeiro).

Rigoroso no inicio, depois foi se perdendo, hj e ridículo. Voce passa por varias entrevistas, depois voce começa o treinamento com provas e prova final.

Entrevista para Waiter

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Outback Steakhouse.

Fui super bem recepcionada, fiquei confortável na entrevista. Foi uma experiência muito agradável e rápida.. tinha bastante pessoas esperando para ser entrevistadas