Perguntas de entrevista da PC Service

Entrevistas da PC Service

2.9

Entrevistas para as principais vagas da PC Service

Fui entrevistado na PC Service

Bem elaborado, dinâmico e direto. É colocado situações rotineiras da área em questão, do cargo em que está concorrendo. Fazem com que se sinta a vontade para falar. Na segunta etapa é passado uma tarefa para solucionar uma case.

• Se alguém da sua equipe não concordasse com suas decisões o que você faria?

PC Service

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela PC Service (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2019

Processo super tranquilo. Um dos melhores se não o melhor que já participei. A recrutadora é muito simpática e deixa a gente bem a vontade. Fiz processo para dois produtos diferentes. Teve uma prova com 10 questões sendo 5 de raciocínio lógico e 5 de português e uma redação de tema livre. Depois disso uma apresentação com o supervisor e cliente do produto e uma breve dinâmica. Todas as etapas são eliminatórias, e a resposta é dada no dia se passou ou não.

• O que você acredita que tem em potencial e o que você acredita que tem a desenvolver.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na PC Service (Rio de Janeiro)

Tranquilho. Conversa e avaliação de experiências profissionais, provas básicas de português e matemática, nada muito complicado e qualquer pessoa que tenha cursado o ensino médio consegue fazer tranquilamente.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela PC Service (Rio de Janeiro) em Jun 2019

Redação e prova (português, matemática e raciocínio lógico). Após a prova, apresentação pessoal diante dos colegas para a recrutadora e a psicóloga. Após todo esse processo nem eu e os demais candidatos foram aprovados no processo.

Funcionário sigiloso em MISSING VALUE

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na PC Service

Além do processo normal em uma Seleção de pessoal; foram feitas apresentações, dinâmicas de grupo, e testes práticos. Depois da entrevista, os aprovados participaram de um treinamento com duração de uma semana.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na PC Service (Rio de Janeiro)

Tranquilo e objetivo. Recomendo que se alguém deseja trabalhar em alguma empresa com a qual essa possua relacionamento, que esteja pronto em diversas habilidades como português, matemática, informática e habilidades orais.

• Foi necessário gravar detalhes de um texto

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na PC Service (Rio de Janeiro)

Relativamente tranquilo. Foi via indicação e assim não teve grande problemas, somente um tanto de desorganização e percepção de que são bem estritos com gastos com pessoal. Mobiliário de baixa qualidade, limitação de uso de água por funcionários. Estranho.

Trabalha na PC Service? Compartilhe sua experiência

PC Service logo