Perguntas de entrevista da PMESP | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da PMESP

Entrevistas em PMESP

3,6

Entrevistas para as principais vagas de PMESP

Entrevista para 1° Tenente

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na PMESP (São Paulo, São Paulo).

Difícil, envolvendo várias variáveis. Intelectual, médico, psicológico e de capacidade física. Ao final também foi feita investigação social.

Entrevista para Soldado

Lento mas bem elaborado. Diversas fases e complexas. Exigente e rigoroso. O processo de entrevista e concurso público exige muita disposição e preparação do candidato. Boa perspectiva profissional no futuro, apesar da crescente violência urbana.

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na PMESP (São Paulo, São Paulo).

Perguntas objetivas e muito coesas a área pretendida . Gostei também porque foi entrevista individualizada e com isso a atenção do entrevistador é focada em você

• Qual era a minha formação...achei interessante pois ja havia terminado a faculdade   Responder à pergunta

Entrevista para Soldado

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na PMESP (São Paulo, São Paulo).

concurso público com dificuldade média, envolve 5 fases. prova escrita. testes físicos , médica e social. um pouco concorrido. porém vale muito apena. no geral muito bom

Candidatei-me online. Fui entrevistado na PMESP (São Paulo, São Paulo).

Bastante rígido, muitas etapas probatórias, com um nível de competitividade acima da média, chega a ser comovente passar por todas as etapas, tendo em vista as exigências e o número expressivo de candidatos à vaga.

• A pergunta que mais marcou foi quando fui indagado sobre o que eu faria se eu não passasse.   1 resposta

Entrevista para Soldado

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 12 meses. Fui entrevistado na PMESP (São Paulo, São Paulo).

Um ótimo e demorado processo seletivo, que não poderia ser diferente. Afinal trabalhamos para defender a sociedade. E para isso não é qualquer um que pode ingressar na carreira.

• Qual objetivo em ingressar a Polícia Militar   1 resposta

Entrevista para Agente Administrativo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na PMESP (São Paulo, São Paulo).

Imparcial por meio de concurso público para admissão da administração direta da Prefeitura Municipal de São Paulo em diversas secretarias desfalcadas.

Entrevista para Cabo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na PMESP (São Paulo, São Paulo).

Desgastante, dura cerca de um ano, com testes físicos, médico, psicológicos, entrevista e investigação social, além de provas de documentos e títulos

Entrevista para Soldado PM

Candidatei-me online. Fui entrevistado na PMESP (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo fácil no que diz respeito à prova para quem se prepara, teste físico também fácil para quem treinou. A única coisa que pode ser complicado é o teste psicológico. Um pouco a mais de nervosismo pode te excluir do processo seletivo.

Entrevista para Soldado PM

Candidatei-me online. Fui entrevistado na PMESP (São Paulo, São Paulo).

São diversas etapas iniciando pela prova escrita, Teste de Aptidão Física, Exame médico, Exame Psicológico (três etapas), investigação social e por fim posse. Além disso deve frequentar o Curso de formação de soldados.

• No teste psicológico uma das etapas é a entrevista, onde você responde sobre diversas perguntas, incluindo se você teria coragem de tirar sua própria vida.   Responder à pergunta