Perguntas de entrevista da PSM Company

Outro14%
2,4

Entrevistas para as principais vagas da PSM Company

PSM Company

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela PSM Company (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

A entrevista foi uma conversa para saber o que atualmente eu estava estudando, e meu histórico profissional, e foi dado uma ênfase em meu histórico para se ter detalhes das minhas funções em outras empresas.

• - Quais são seus hobbies? - Qual momento em sua vida profissional que se orgulha de ter contribuído para algo grande?

PSM Company

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na PSM Company (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Tranquilo foram 2 etapas, teste de Excel e conversa com gestor, porém não houve retorno, e nunca soube o valor do salário e dos benefícios, apenas perdi tempo.

• Como é trabalhar com muitos processos ativos?

PSM Company

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela PSM Company (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2018

A empresa busca saber seu momento, explica sobre o cliente. Por ser bodyshop, não tem como prever a entrevista, pois depende do cliente. Então é sempre bom se preparar para algo mais genérico e ser original e você mesmo.

PSM Company

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na PSM Company (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Simples, claro e rápido. Muito bom. A consultoria é muito prestativa com os candidatos, o processo foi bem simples e rápido, com o máximo de transparência. Eu indico.

Funcionário sigiloso em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na PSM Company (Jundiaí, São Paulo)

O processo foi bem tranquilo, porém a consultoria não conhecia muito a empresa, então não souberam sanar algumas dúvidas sobre processos da empresa.

• Ao mexer em uma função/método/tela, você refatora a mesma, ou apenas faz a correção pontual solicitada.
  • Qual sua disponibilidade para Hora extra

PSM Company

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na PSM Company (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Ligaram na empresa que eu trabalhava na época para pegar referências, quase que fico sem os 2 empregos, indelicadeza e falta de fato da equipe.

• Perguntas padrão de qualquer entrevista.

PSM Company

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela PSM Company (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2016

Objetivo, claro, focado, bem direcionado. Fiquei bem à vontade. Houve avaliações pertinentes ao que foi exigido, sem nada fora da realidade ou com exigências absurdas. Gostei muito da experiência, vi que levam os processos a sério e que é algo importante para eles. Recomendo a empresa.

• Perguntas em geral, de acordo com a vaga oferecida e minha experiência. Dentro do esperado.

Carreiras populares entre os candidatos da PSM Company

Senior Software Engineer