Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Padtec

Atualizado em 24 de jul 2019

Entrevistas da Padtec

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Padtec

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Padtec (Campinas, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

Primeiro foi realizado um teste psicológico e depois a entrevista, a qual é conduzida com bastante tranquilidade, em clima de conversa mesmo. A maioria das perguntas foram sobre vida pessoal e personalidade.

• Dos projetos que você participa na universidade, qual você se identifica mais?

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Padtec (Campinas, São Paulo, São Paulo) em abr 2019

Fui chamada pelo WhatsApp depois de 2 dias após ter mandado o currículo, foi tudo muito rápido e sem enrolação. O RH foi muito atencioso comigo no agendamento de exames e para tirar dúvidas. Muito ágeis.

• Foram as mesma perguntas de sempre, voce só precisa saber enquadrar no contexto. Peguntaram sobre meu curso, sobre o que eu já fiz, se participei de alguma organização na faculdade, porque eu queria trabalhar lá, essas coisas.

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Padtec (Campinas, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi bastante interessante passando por entrevista tecnica onde foi possível ter uma boa ideia do escopo do trabalho e da empresa.

Carreiras populares entre os candidatos da Padtec

Estagiário

Trabalha na Padtec? Compartilhe sua experiência