Perguntas de entrevista da Padtec

Atualizado em 9 de out 2020

Entrevistas da Padtec

2,4

Entrevistas para as principais vagas da Padtec

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Padtec (Campinas, São Paulo, São Paulo) em jul 2020

Entrevista online Padrão de Rh, são perguntadas informações basicas sobre formação, comportamento e o que realizou durante o curso. Com perguntas posteriores relacinadas ao que foi dito e algumas perguntas quanto ao nivel de inglês.

• Como conheceu a empresa e vaga

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Padtec (Campinas, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

Foi bem conduzido e humanizado. A recrutadora foi sensível as perguntas e as minhas necessidades em relação a empresa e aos requisitos da vaga. Fiquei bastante satisfeito com a condução.

• Fale sobre os principais desafios que você assumiu na sua ultima experiencia de trabalho e como lidou com eles?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Padtec

Etapas de seleção comuns perguntas e formas de avaliação com fichas e desenhos. Perguntas e dinâmicas de grupo bem legais de forma a favorecer o candidato muito boa mesmo eu gostei e recomendo que façam também assim como fiz e fiquei satisfeito

Funcionário sigiloso em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Padtec (Uberlândia) em set 2019

Foi um processo tranquilo. Primeiro você faz uma entrevista com o RH para eles te conhecerem melhor, e depois com o gestor da vaga, onde são feitas perguntas técnicas. A entrevista foi via Skype e foi bastante tranquilo.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Padtec (Campinas, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

Primeiro foi realizado um teste psicológico e depois a entrevista, a qual é conduzida com bastante tranquilidade, em clima de conversa mesmo. A maioria das perguntas foram sobre vida pessoal e personalidade.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Padtec (Campinas, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

Uma entrevista com o RH sobre aspectos comportamentais e uma entrevista técnica com o gerente e o coordenador da área. No geral foi uma conversa tranquila e bastante informal, sendo que em nenhum momento os entrevistadores pareceram querer pressionar ou gerar alguma situação estressante.

• O que é herança? O que é polimorfismo? O que é um singleton e como é implementado? O que um barramento I2C?

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Padtec (Campinas, São Paulo, São Paulo) em abr 2019

Fui chamada pelo WhatsApp depois de 2 dias após ter mandado o currículo, foi tudo muito rápido e sem enrolação. O RH foi muito atencioso comigo no agendamento de exames e para tirar dúvidas. Muito ágeis.

• Foram as mesma perguntas de sempre, voce só precisa saber enquadrar no contexto. Peguntaram sobre meu curso, sobre o que eu já fiz, se participei de alguma organização na faculdade, porque eu queria trabalhar lá, essas coisas.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Padtec (Rio de Janeiro)

O processo seletivo foi uma experiência maravilhosa! Onde tive a oportunidade de contribuir muito com a empresa e reciprocamente ! No todo foi positiva

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Padtec (Campinas, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi bastante interessante passando por entrevista tecnica onde foi possível ter uma boa ideia do escopo do trabalho e da empresa.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Padtec (Rio de Janeiro)

bem tranquilo, entrevista técnica com proposito de esclarecer suas experiencias e conhecimento e entrevista com o Rh para ver se está apto para o cargo.

Carreiras populares entre os candidatos da Padtec

Estagiário

Trabalha na Padtec? Compartilhe sua experiência