Perguntas de entrevista da Pag!

Atualizado em 4 de mai 2020

Entrevistas da Pag!

1,5

Entrevistas para as principais vagas da Pag!

Pag!

O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Pag! (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Um papo inicial com a recrutadora, após uma conversa longa com a equipe técnica junto com a recrutadora para ver a qualificação. Uma entrevista presencial com o gestor da área e a recrutadora, onde fui bem recebido, aparentemente tinham gostado e mostraram a empresa inteira e a rotina. Menos de uma semana mandaram que não fui aprovado, sem feedback algum

• .

Candidato sigiloso de entrevista em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Pag! (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo) em fev 2020

Um dia após que enviei meu currículo, recebi um e-mail com o link do questionário preparado pela empresa. Com base nas minhas respostas, fui selecionado para próxima etapa que foi uma entrevista com duas Team Leaders. A entrevista foi descontraída e honesta da minha parte, estava confortável, tratei todo mundo muito bem, mas senti que a duas entrevistadoras não tinham maturidade suficiente para encarar com seriedade as minhas respostas, cheguei com um único propósito de ser eu mesmo e responder as perguntas de forma mais objetiva possível e assim foi feito, nada mais. Saí de la confiante porque sei que dei o meu melhor e fico feliz por isso. Porém, dias depois recebi um novo e-mail dizendo que não fui selecionado sem nenhum argumento sobre o real motivo da suposta "desqualificação", nem se quer um feedback honesto. Senti falta de sinceridade e verdade dos profissionais que se mostram "fofos" na sua frente e mentirosos por trás. Por fim, ao visitar a empresa percebi que o ambiente de trabalho está divido entre dois mundo, filhinhos de papai que ainda são sustentado pelos pais e um outro com pessoas que são marginalizadas pela sociedade, mas todos tem uma coisa em comum, o discurso de coach na ponta linguá prontos para soltar falsidades e mentiras para seus clientes e funcionários. Um modelo facilmente replicável pelo mercado que ainda nutri a esperança de ser uma grande startup. Fiquei chateado porque sei do meu valor e desconsidero pessoas desonestas. Verdade seja dita, vá somente se precisar muito de um trabalho, fora isso procure o que te faz realmente feliz.

• "Qual palavra te define?" "Você gosta da sua área de formação?" "Por que você quer trabalhar nessa empresa?" ...

Candidato sigiloso de entrevista em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Pag! (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo) em set 2019

Na primeira etapa do processo seletivo foi solicitado envio de currículo e um vídeo explicando sobre o seu perfil. Depois, foi realizada uma entrevista em grupo. E após no mesmo dia, um teste prático de atendimento.

• Qual é o meu hobby. Onde mora? Como é a sua família. Fale alguma curiosidade sobre você.

Pag!

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Pag! (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Tranquilo e muito justo, foco nas habilidades técnicas e desafios em projetos pontuais com destaque para tecnologias disruptivas, cloud e sistemas distribuídos. A equipe possui uma qualificação técnica elevada e boa formação acadêmica.

• Expectativa de carreira para os próximos anos.

Carreiras populares entre os candidatos da Pag!

PAG
Customer Experience