Perguntas de entrevista da Pandurata Alimentos (Bauducco) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Pandurata Alimentos (Bauducco)

Entrevistas em Pandurata Alimentos (Bauducco)

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Pandurata Alimentos (Bauducco) (Guarulhos).

Processo seletivo interativo e dinâmico. Os profissionais são educados e conduzem bem a dinâmica de grupo e a entrevista individual. Dica: é fundamental se preparar antes da entrevista!

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Pandurata Alimentos (Bauducco) (Guarulhos).

O processo seletivo durou exatamente um mês, mas foi bem rígido, teve várias fases para testarem realmente os nossos conhecimentos para trabalhar.

• "Quais são seus planos para o futuro? "   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Produção I

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Pandurata Alimentos (Bauducco) (Guarulhos).

Foi um pouco demorado mais quando foi pra fazer entrevista fizemos entrevista exames e documentação tudo muito rápido.Foi um processo muito rápido porém queriam que começassem a trabalhar o mais rápido possível para atender a demanda dos produtos que nessa época do ano são muitos pedidos.

Entrevista para Analista De Marketing Júnior

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Pandurata Alimentos (Bauducco) (Guarulhos).

Processo ok na contratação, mas aquela clássica situação de por candidato contra candidato para responder e competir entre si, de maneira não saudável.

Não, só aceitei porque eram bons.

Entrevista para Auxiliar De Produção II

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Pandurata Alimentos (Bauducco) (Guarulhos).

Calmo relevante suave poucas informações que eles pede se você tem horário disponível etc. Foi interesse gostei muito poia você não vee as empresas se preocupar

• Disponibilidade interessante pois foi a primeira fez qui ouvi pois tem empresa que não quer nem sabe se você pode trabalhar qualquer horário já vai te falando o turno.   1 resposta

A agência mim ligou e falo que o horário qui eu tenha escolhido não tinha mais vagas mais tinha pra noite e se eu podia se não ia da problema por eu ser casada pois eles não queria causa problemas em meu casamento e eu dizer qui estava tudo bem.

Entrevista para Auxiliar Geral

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Pandurata Alimentos (Bauducco) (Guarulhos).

Muito bom.gostei foi rápido o entrevistador muito simpático conversou bastante com cada um que estava lá para entrevista ele explicou como seria lá e se precisasse se dava para ir sabado9e domingo concordei é fiquei os 3 meses do contrato.

Eles disseram quanto paga aceitei e concordei com valor é fechamos.

Entrevista para Promotor De Vendas II

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Pandurata Alimentos (Bauducco) (Florianópolis, Santa Catarina).

foi interessante porque demostrou toda nossa vida dentro da empresa que a gente trabalhava. sobre nosso trabalhos feitos na área de venda que e nossa vidrine

Entrevista para Analista De Planejamento Comercial

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Pandurata Alimentos (Bauducco) (Guarulhos) em fevereiro de 2019.

Foi um processo tranquilo porém longo no meu caso, fiz varias entrevistas e foi bastante questionado conhecimentos técnicos e também para entender se eu me encaixava no perfil desejado da vaga

Entrevista para Ajudante Geral

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Pandurata Alimentos (Bauducco) (Guarulhos).

processo seletivo fácil, na verdade não há bem um processo, você apenas faz uma prova, nessa prova se você errar todas as perguntas pra eles não importa pois a prova não é corrigida !, logo após uma mini entrevista só pra definir o horário que você deseja trabalhar e é só esperar eles te chamarem para integração que dura 1 dia inteiro.

não

Entrevista para Vendedor Comercial

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Pandurata Alimentos (Bauducco) (Guarulhos) em julho de 2015.

3 entrevistas (gestor de rh, gestor comercial e regional de SP).
    Falamos sobre a experiencia e qual seria o plano de negocio do setor aonde iria atuar.
    Quais as estrategias que tinha e o case de sucesso do minha carreira.
    Com RH, foi um pouco mais tenso, pois deixou-se claro que é uma empresa que não tem plano de carreira, mas no momento atendia bem minhas expectativas.
    Neste caso fui contratado(a), e estou na mesma função há 7 anos, sem possibilidade de crescimento.

• perguntas normais sobre as experiencias e cases de sucesso   1 resposta