Perguntas de entrevista da Paquetá | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Paquetá

Entrevistas em Paquetá

2,7

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Paquetá (São Paulo, São Paulo).

Entrevista comum como a maioria que ja tinha feito, perguntas sobre você e suas qualidades e defeitos , experiências profissionais.

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em São José, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Paquetá (São José, Santa Catarina).

Bastante rigoroso, más a seleção vale a pena.

Entrevista para Assistente De Marketing

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Paquetá (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Tranquilo, bem produtivo. Achei bem ágil no retorno sobre a contratação e foram 2 entrevistas. Em duas semanas soube o resultado sobre a vaga.

• Se eu tive alguma situação ruim com slgum colega de trabalho e como contornei isso.   1 resposta

Entrevista para Operador De Produção

Funcionário confidencial em Itapagé

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Paquetá (Itapagé).

Foi bom o pessoal super treinado e repassaram as informações da empresa direito aos candidatos.
    Teve também um otimo treinamento para os candidatos a vaga. Muito tranquilo todo esse processo.

• Por que eu queria trabalhar nessa empresa   1 resposta

Entrevista para Coordenador Comercial

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Paquetá (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Não é padronizado e nem todos os processos dos quais passei também outros colegas passaram. Mas todas as minhas entrevistas foram pontuais e muito boas.

Entrevista para Assistente De Crédito

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Paquetá (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Bastante fácil. Uma agencia de empregos me indicou para loja, na época cargo era de caixa. A entrevista foi direto com gerente, perguntas bem diretas, referentes a experiencias anteriores