Perguntas de entrevista da Park Idiomas | Glassdoor.com.br

2,0

Entrevistas para as principais vagas de Park Idiomas

Entrevista para Professor

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Park Idiomas (Brasília, Distrito Federal).

De praxe, prova de uma pagina, tem que completar as palaces, bate papo com perguntas sobre sua vida e como aprendeu o idioma e se gostarem do perfil vai para o treinamento.

Entrevista para Professor

Muito tranquilo, apenas de fluência. A preparação é apenas conhecer o próprio currículo e estar preparado para contar sua própria história de uma forma interessante e dar uma pequena aula teste de inglês com o material deles.

• Nenhuma pergunta específica, apenas perguntas sobre experiência, mas tudo em inglês.   Responder à pergunta

Entrevista para Instrutor

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Park Idiomas (Brasília, Distrito Federal) em dezembro de 2018.

Perguntas simples sobre como conheceu a empresa, como desenvolveu o conhecimento do idioma e como é sua perspectiva como professor. Após a fase da entrevista fui chamado para um treinamento que durou por volta de 30 horas.