Perguntas de entrevista da Passaredo Linhas Aéreas

Entrevistas da Passaredo Linhas Aéreas

2,1

Entrevistas para as principais vagas da Passaredo Linhas Aéreas

Candidato sigiloso de entrevista em Campos dos Goytacazes

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Passaredo Linhas Aéreas (Campos dos Goytacazes) em jan 2020

Cada um teve que se apresentar, fazer uma redação sobre agente de aeroporto e conversar com o encarregado do recursos humanos que veio na cidade nos entrevistar . Eram perguntas sobre o interesse pela empresa de firmar carreira e experiências profissionais. A maioria dos candidatos tinham curso de comissário de voo e tinha alguns que eram indicados . Disseram que teria retorno mesmo se fosse negativo o resultado, mas até hoje não tive retorno pelo email e nem telefone.

• Por que quer trabalhar na Passaredo?

Funcionário sigiloso em Araçatuba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Passaredo Linhas Aéreas (Araçatuba, São Paulo, São Paulo)

O processo é bem tranquilo onde uma psicóloga apresenta a empresa e depois pede para falar sobre você. Depois aplica um teste psicológico e depois uma redação com o tema livre. E depois pedem para aguardar a próxima etapa.

Funcionário sigiloso em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Passaredo Linhas Aéreas (Ribeirão Prêto) em jun 2019

1 entrevista com rh e alguns testes. Demorou 1 mês para receber o resultado. Entrevista de uns 30 minutos na primeira, depois remarcaram para que eu fizesse os testes, demorou mais uns 30 minutos.

Funcionário sigiloso em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Passaredo Linhas Aéreas (Ribeirão Prêto)

Muito bom Eles realmente fazem você se sentir bem na entrevista São super atenciosos e solícitos ,questionam sobre as suas habilidades e vontades de crescimento.

Funcionário sigiloso em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Passaredo Linhas Aéreas (Ribeirão Prêto)

Excelente, foi muito bom ter participado desse processo seletivo e também a oportunidade de ter trabalhado nessa empresa juntamente com pessoas capacitadas.

Funcionário sigiloso em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Passaredo Linhas Aéreas (Ribeirão Prêto)

O processo seletivo foi bem simples. Realizado em duas etapas, a primeira foi uma entrevista com o gestor da área, e posterior, foi realizado uma entrevista com o RH, onde realizei um teste e redigi uma redação.

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Passaredo Linhas Aéreas (Salvador, Bahia, Bahia)

Muito bom, enviei o curriculum para a captação aberta, e deram o retorno quando menos esperava, a entrevista foi um pouco rápida, e logo após uma redação. Porém o desanimador é que mandou aguardar, pois, são para vagas futuras, mas estou com fé que irei ser chamado.

• As perguntas foram sobre a família (com quem residia), experiências, ensinamentos que levava para a vida, situações que passou no trabalho.

Passaredo Linhas Aéreas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Passaredo Linhas Aéreas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Interessante, primeira entrevista na área, inesquecível, pois deu pra ter uma noção do que eles procuram e o que eu teria que melhorar, do muita gratidão ter aquele tipo de experiência

Carreiras populares entre os candidatos da Passaredo Linhas Aéreas

Comissário