Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Patria Investments

Entrevistas da Patria Investments

3,3

Entrevistas para as principais vagas da Patria Investments

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Patria Investments

Prova de inglês, lógica e fit cultural Dinâmica em Grupo Pátria Academy: dinâmica em grupo mais voltada ao dia a dia da empresa do que a anterior Entrevista Individual: convencional, para te conhecer

• Qual é sua perspectiva de carreira no Pátria?

Fui entrevistado na Patria Investments

Participei de 3 etapas: - Teste de lógica e inglês pela 99jobs; - Dinâmica em grupo, com a resolução de um case de business; - Pátria Academy, com a resolução de 4 cases acerca das etapas de Private Equity.

Fui entrevistado na Patria Investments

Processo totalmente online, algum perguntas elaboradas em inglês. A etapa de dinâmica de grupo foi baseada em desenvolver um projeto para um startup sob o ponto de vista de PE, apresentando para investidores. Durou 3h mais ou menos.

Patria Investments

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Patria Investments (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Processo inicialmente contou com prova de inglês e matemática/lógica, ambos feitos online. O passo seguinte foi uma dinâmica online, com um case relativamente simples resolvido em grupo (por uma plataforma da Adobe) e perguntas individuais posteriores.

Patria Investments

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Patria Investments (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

foi um processo dificil, mas aprendi muito. Eles fizeram dinamicas e cases para resolução de problemas. Era necessário analisar a estrutura patrimonial da empresa, criar teses de investimento e etc.

Patria Investments

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Patria Investments (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Longa e difícil. Depois da dinamica de grupo em Skype, os candidatos foram convidados a passar dois dias em Sao Paulo na empresa. Durante esses dois dias no Patria, houve 4 dinamicas em grupo que fizeram o processo ser bem exaustivo.

Patria Investments

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Patria Investments (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Dinâmica de grupo online foi muito boa. Entretanto o Pátria Academy foi muito longo, a equipe que idealiza o processo seletivo poderia encontrar o equilíbrio nessa etapa do processo de seleção.

Patria Investments

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Patria Investments (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito bem elaborado, todas as fases. Ainda mais por ser em um setor que poucos tem conhecimento, é muito informativo também. A etapa do Patria Academy tende a filtrar bastante e colocar a frente (de maneira justa) aqueles que já tem conhecimento sobre Private Equity e já buscam isso.

• Conversar sobre quais investimentos deles eu mais gostei

Patria Investments

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Patria Investments

Patria Academy. Muito bem estruturado com as aulas e apresentações. Achei ruim pois só avaliam a apresentação, deveriam avaliar mais como o grupo chegou no resultado.

Patria Investments

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Patria Investments (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo Seletivo longo, com 1 prova e entrevista com todos os membros do time que o candidato irá integrar. Apesar de contar com diversas etapas, o intervalo entre elas era curto e tornou o processo bastante dinâmico.

• Quantas pessoas passaram pelo planeta Terra desde o início?

Carreiras populares entre os candidatos da Patria Investments

Associate