Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário Superior da Patria Investments

Entrevistas da Patria Investments

4,0

Entrevistas para as principais vagas da Patria Investments

Patria Investments

Candidatei-me online. O processo levou 5 meses. Fui entrevistado pela Patria Investments (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2020

Fiz minha candidatura no site da 99jobs, após a etapa de testes fiz uma dinâmica em grupo com a 99 (com perguntas em inglês). A etapa seguinte é o Patria Academy: enviaram video aulas sobre as áreas do privite equity e no dia seguinte houve a resolução de 4 cases em grupo, um sobre cada área. O Patria Academy durou o dia inteiro (das 8:00 as 19:30), e ao meu ver foi mal organizado, ficávamos cerca de 40 minutos entre os cases sem fazer nada. Além disso havia muitos candidatos participando ao mesmo tempo (cerca de 50) o que não contribuiu para a comunicação e interação durante o evento. Achei desrespeitoso o Patria Academy durar o dia todo, considerando que a vaga é para estágio deveriam saber que os candidatos estão em período de aulas. Após o Patria Academy há a etapa de entrevistas, acredito que são ao menos 3, mas não cheguei a esta fase. O processo é demasiadamente extenso.

• Se você tivesse um super poder, qual seria?
  • Resolução de case sobre as áreas do privite equity: capitação, gestão, investimento, desinvestimento

Patria Investments

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Patria Investments

Após os testes online de 99jobs fui selecionado para a dinamica online. Desde o começo do processo vi que era algo bem elitizado, antes da dinamica conversei com um membro da empresa numa feira de recrutamento e ele mesmo disse que a preferência deles era por alunos do ITA em detrimento de candidatos de outras universidades. De fato na dinamica online a maioria dos candidatos era do ITA. Fui ignorado durante toda a dinamica por eles sem que a recrutadora fizesse algo. Todas as ideias que eu dava eram ignoradas e quando outro candidato falava a mesma coisa que eu estava dizendo a ideia era aceita. Enfim, foi alívio não ter passado, pois trabalhar com pessoas desse tipo seria horrível.

Carreiras populares entre os candidatos da Patria Investments

Associate