Pergunta da entrevista

Entrevista para Analista De Atendimento Ao ClienteFortaleza, Ceará, Ceará

Vivo (Telefônica Brasil)

Pedem para se apresentar, contar um pouco da trajetória profissional, porque saiu da última empresa, contar algo que eu tenha colaborado significativamente na empresa anterior e porque escolheu a vivo hoje, o que mais atraiu você no cargo ou na empresa. E por fim simular um atendimento como é em grupo, cada um fala uma parte do atendimento.

Resposta

Respostas da entrevista

5 respostas

boa noite.estou na parte da pre-seleçao ja faz vinte dias para passar para triagem,estou muito ancioso para trabalhar na vivo,e alem disso estou precisando mesmo.pelo que vejo os comentarios dos funcionarios que trabalham na vivo na minha funçao instalador(la) os beneficios da vivo sao muito melhor que a empresa que eu trabalha.espero que esse processo nao demore muito,pq estou precisando trabalhar.

sisnandes pereira lima junior em

boa tarde demorou muito pra entrar em contanto depois que você passou na dinâmica ? tipo entrega documentos demoraram muito pra pedir obrigado agradecida se por porder responder 💜

jaynny em

jaynny em

Boa tarde! eu estou desde abril de 2020 com candidatura na gupy, e não passa da parte de triagem, e demorado assim mesmo ?

Nelson Alves em

E qual o salário??? Porque não falam! E os dias trabalhados?

. em

Um ou mais comentários foram removidos.
Consulte nossas Regras da Comunidade ou nossos Termos de Serviço para obter mais informações.

Adicionar respostas ou comentários

Para comentar sobre isso, entre na conta ou cadastre-se.