Perguntas de entrevista da Peers Consulting (Brazil)

Atualizado em 13 de out 2020

Entrevistas da Peers Consulting (Brazil)

Recrutamento em universidades33%
3,3

Entrevistas para as principais vagas da Peers Consulting (Brazil)

Peers Consulting (Brazil)

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Peers Consulting (Brazil) em jul 2020

A primeira entrevista foi realização de um fit, tudo o que você coloca no CV é perguntado, pedem para contar as historias e explicar o porque você esta prestando o processo de consultoria, pedem para falar o que vocês sabem da PEERS E em seguida aplicação de dois cases, o primeiro de estimativa e o segundo mais completo

• Estimar a quantidade de posto combustiveis no Brasil

Peers Consulting (Brazil)

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Peers Consulting (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

Entrevista com um gestor da própria Peers Consulting, dividida em três etapas: apresentação pessoal (ele faz algumas perguntas, mas em geral você condiciona essa parte), case (o meu foi um quant e depois um melhoramento de aplicativo) e um tempo para você fazer perguntas sobre o emprego.

Peers Consulting (Brazil)

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Peers Consulting (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito claro, franco e aberto. O nível exigido é alto, porém de acordo com os desafios do dia-a-dia de uma consultoria. É possível ter acesso aos sócios nas primeiras fases.

Carreiras populares entre os candidatos da Peers Consulting (Brazil)

Trainee

Trabalha na Peers Consulting (Brazil)? Compartilhe sua experiência