Perguntas de entrevista da PepsiCo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da PepsiCo

Entrevistas em PepsiCo

2.458 Avaliações de entrevistas

Entrevista para Gerente

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela PepsiCo em março de 2017.

Foi muito rápido, fizeram contato através do Linkedin e a primeira entrevista com RH, depois com Gestor e por ultimo com diretor da areá. Resposta veio no mesmo dia inclusive com uma proposta de trabalho.

Entrevista para Analyst

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na PepsiCo (São Paulo, São Paulo).

Foi bem bacana e transparente.
    Foi um processo rápido e a remuneração foi acima do que esperava.
    Não existiu muitas etapas e pessoas para entrevistar

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela PepsiCo (Recife, Pernambuco) em março de 2018.

Excelente, muito diversificado e direcionado. Me senti confortável durante todo o momento e não houve muita "firula" por parte do entrevistador. Cheguei cedo, fui oferecido uma bebida e pudemos conversar sobre minhas ambições e visões dentro da empresa

Candidatei-me online. Fui entrevistado na PepsiCo.

Processo seletivo foi bastante tranquilo, os getores se apresentam e tentam te deixar o mais relaxado possível, após uma apresentação pessoal é feita uma dinâmica.

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na PepsiCo (Sorocaba, São Paulo).

Fiz o processo pela EURECA. De forma geral muito coerente. O inglês foi avaliado através de vídeos e era necessário criar um projeto na área. As últimas etapas foram feitas em um hotel seguindo o modelo de dinâmicas e entrevistas

• Porque escolher a área na qual assinalei   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na PepsiCo (São Paulo, São Paulo).

O processo teve diversas etapas. Testes online, quiz online, entrevista via telefone totalmente em inglês (com uma pessoa da unidade México) e etapa presencial (dinamica em grupo e entrevista com o gestor) num unico dia. Em geral as pessoas do RH são muito transparentes e gostam de ressaltar o respeito a diversidade e a todos os candidatos presentes. A dinamica em grupo tivemos que criar um novo produto e apresentar. Durante a discussão distribuíam algumas dicas porem cada grupo só poderia adquirir uma. Após essa etapa os selecionados foram pra entrevista com os gestores. No mesmo dia você ja volta pra casa sabendo se foi aprovado ou não.
    Pedem pra ir com roupas leves mas na verdade a intenção é apenas que as pessoas vão como se sintam bem. Praticam verdadeiramente o respeito a cada individuo.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na PepsiCo (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito bem estruturado, ótima preocupação com os candidatos, com muita clareza em todo o andamento. Dinâmica bem descontraída.

• Me foi perguntado o por quê da PepsiCo, porém já excluindo todas as respostas de senso comum (tamanho da empresa, oportunidades, visibilidade, etc.)   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na PepsiCo (Sorocaba, São Paulo).

Bem organizado, apesar de longo e custoso, devido a necessidade de elaboração de um projeto para implementação, mesmo sem sabermos muito sobre o que o cargo fazia.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na PepsiCo (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo muito bom, etapa online única, e bem desafiadora, e etapa presencial única com dinâmica e entrevista em um único dia. Eu ainda fiz algumas por Skype para outras vagas.

Funcionário confidencial em Sete Lagoas, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na PepsiCo (Sete Lagoas, Minas Gerais).

Super massa, a empresa demontrou bastante interesse e me fez senti bastante confortavel , graças a deus deu tudo certo e agora estou contratada, em breve informo salario