Perguntas de entrevista da Pernambucanas

Atualizado em 20 de mai 2021

Entrevistas da Pernambucanas

2,5

Pernambucanas

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Pernambucanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Preenchemos um questionário básico e fizemos uma prova de matemática e português. Logo depois a entrevista individual foi feita. De modo geral foi bem simples, porém o salário para esta vaga (jornada reduzida) é muito baixo.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Pernambucanas (Rio de Janeiro) em mai 2021

Muito tranquilo, muito atenciosos explicaram tudo de forma clara e objetiva, falaram sobre a empresa e apresentaram a proposta. Gostei muito do ambiente , muito organizado e limpo. Entrevista muito tranquila

Pernambucanas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Pernambucanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Primeiro o entrevistador se apresentou e falou um pouco da vaga e da empresa, em seguida foi realizado a apresentação dos candidatos, 20 pessoas no total, após as apresentações foi feito uma dinâmica que era para tentar vender um produto para os entrevistadoras avaliaram suas técnicas de venda. Ao final da entrevista fizemos uma prova e redação e apenas 5 pessoas foram escolhidas para ficar, o restante foi dispensado com a promessa se ser realizado uma nova entrevista com o gestor da área.

• Idade, experiências profissionais, se possui filhos e com quem ficariam, competências

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Pernambucanas

Aqui onde eu moro, eles fazem a entrevista individualmente. As perguntas parecem básicas, mas a pressão colocada acaba te desestabilizando. Mas também não é um bicho de sete cabeças, questões extremamente necessárias

Pernambucanas

Candidatei-me de forma Online.O processo seletivo foi composto por perguntas avaliando o conhecimentos sobre vendas, as formas de tratar os clientes e também um pouco de conhecimento sobre a empresa a forma como ela trabalha e etc.

Fui entrevistado na Pernambucanas

Muito tranquilo, ótimo atendimento. Primeiro triagem e depois entrevista com o recrutador, perguntas comuns, dão feedback.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Pernambucanas

O processo seletivo é em grupo, as perguntas feitas na entrevista são meio difíceis, mas fora isso tudo foi bem, as pessoas que entrevistaram eram legais e passavam conforto.

Candidato sigiloso de entrevista em Várzea Grande, Mato Grosso, Mato Grosso

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Pernambucanas (Várzea Grande, Mato Grosso, Mato Grosso) em mar 2021

Só me fizeram 2 perguntas!me fale sobre você e voce pesquisou sobre a pernambucana não foi nem 2 minutos minha entrevista, foi tenso eu travei não conseguir dizer muita coisa sobre mim, e os recrutadores me deixaram muito mal me encarando de cima a baixo quando cheguei não me passaram nenhuma confiança, e estava dizendo que eu iria fazer entrevista só com uma mulher cheguei lá fiz com ela e o homem. Sai de lá mal demais atacou minha ansiedade.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Pernambucanas em mar 2021

Me candidatei pelo site, dediquei muito tempo para preencher e responder tudo, porém demoraram para me chamarem para fazer entrevista e agora mudei de cidade fui selecionado para entrevista, entrei em contato para saber se poderia ser online, pois se passase voltaria para cidade de onde sai, visto que estou desempregado, mas não foram nem um pouco flexíveis. Muito contraditório o processo para se canditar ser todo online e a entrevista ser somente presencial. Estamos em uma pandemia, sejam mais flexíveis por favor!!!

Pernambucanas

Candidato sigiloso de entrevista em Londrina

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Pernambucanas (Londrina) em fev 2021

Agendam horário, mas quando cheguei, percebi que inúmeros candidados foram agendados no mesmo horário, não há local para aguardar, foi necessário ficar por mais de 1 hora em pé aguardando chamar um a um, isso dentro da loja, mesmo ambiente em que os clientes estão entrando e comprando. As perguntas não são objetivas, "entrevista" não durou mais que dois minutos. Pedem informações que já constam no currículo e informam que irão direcionar o currículo para o RH.

Carreiras populares entre os candidatos da Pernambucanas

Assessor De Vendas
Acessor De Vendas