Perguntas de entrevista da Pernambucanas

Atualizado em Sep 23, 2021

Entrevistas da Pernambucanas

2.4

Pernambucanas

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Pernambucanas

(((Entrevista simples e direta, sem muita enrolação. teve duas etapas e foi super rápido. recomendo muito .... .........)) Fizeram uma entrevista em grupo e pediram uma rápida apresentação e uma redação. depois foi entrevista individual. super tranquilo também

• qual sua qualidade e seu defeito

Pernambucanas

O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Pernambucanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Mais de 40 pessoas numa sala, cada um se apresentou, fizermos uma prova de português, matemática e redação. Quando foi a hora da entrevista já era 5 da tarde e começaram a entrevistas os que ficaram por último de qualquer jeito, achei um desrespeito.

Fui entrevistado na Pernambucanas

Perguntas sobre eletronicos perguntas sobre antigos trabalhos sobre pretenção salarial passagem, aonde eu moro, quantidade de passagens se trabalho em grupo dinamica dentre outras coisas Explicaram sobre o trabalho, funções a serem realizadas, aonde iria trabalhar horário de trabalho e almoço e se seria atrativo pra mim essa oportunidade

• experiencia sobre o ramo da funcão selecionada

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Pernambucanas (Rio de Janeiro) em Sep 2021

Tivemos q nos apresentar um por um na frente da sala. Nome,idade, trabalhos anteriores (se tiver). Fizemos prova de matemática, português e redação da sua escolha. E depois um por um para falar com o gerente, ele pergunta apenas disponibilidades de horário, e explica um pouco sobre o trabalho.

Pernambucanas

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Pernambucanas em Sep 2021

Me escrevi no emprego ligado, respondi alguns questionários aii marquei a entrevista no cite msm.fiz uma entrevista com supervisora. Ela fez poucas perguntas. Foram perguntas que são comuns em entrevistas. Se vc passar eles te enviam msm.

Candidato sigiloso de entrevista em São Carlos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Pernambucanas (São Carlos, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Fui chamado em um dia para entrevista que acabou sendo rápida e coletiva. No dia seguinte fui fazer uma individual aonde me disseram que se eu passasse iriam me mandar um link

Candidato sigiloso de entrevista em São Carlos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Pernambucanas (São Carlos, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

O processo é rápido, são perguntas simples de responder, não tenho nenhum ponto negativo com a empresa, gostei da forma como eu fui recepcionada, espero que eu consiga passar no processo seletivo, é uma espresa que está sempre na moda!!

• Fale mais sobre você , tem experiência?

Funcionário sigiloso em Adamantina

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Pernambucanas (Adamantina) em Sep 2021

Recebi o convite por email, dizendo que era pra eu falar com a gerente, eu fui la conversei com a gerente e foi super tranquilo ela foi um amor de pessoa, me explicou sobre a vaga

• Perguntou se eu tinha experiência, filhos, irmãos e etc

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Pernambucanas (Salvador, Bahia, Bahia) em Sep 2021

Foi muito tranquila, a recrutadora muito gentil , me tratou super bem , muito bem educada . Fez perguntas diretas e simples . A entrevista durou no máximo 10 minutos . Muito tranquila . Estava nervosa mas foi começar a conversar e perceber que a moça era mega gente boa que me senti a vontade para me expressar .

Fui entrevistado na Pernambucanas

Apresentacao do eecrutador apresentacao da empresa , apresentacao dos candidatos , perguntou nome, empresa que trabalhou, qunto tempo,cargo que exercia,por que saiu da empresa , qundo saiu, para cada um dos candidados que estavam na sala e pediu para aguardar .

Carreiras populares entre os candidatos da Pernambucanas

Assessor De Vendas
Acessor De Vendas