Perguntas de entrevista de vaga de Assessor De Vendas Apoio da Pernambucanas

Atualizado em Jan 5, 2021

Entrevistas da Pernambucanas

2.2

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Pernambucanas (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Jan 2021

Péssimo. Em plena pandemia, fizemos o processo em uma sala com apenas uma janela aberta para circular ar, sem espaço de 1m entre os participantes, estavamos literalmente sentados um ao lado do outro, e a sala estava lotada, umas 30 pessoas no mínimo. Depois de chamado, pra segunda fase, fizemos prova e redação etc.

• A gerente fez perguntas idiotas, como "qual seu signo? qual sua cor preferida? se você se desse uma nota, qual seria?'

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Pernambucanas (Rio de Janeiro) em Nov 2020

A candidatura já foi o agendamento da entrevista através do aplicativo Emprego Ligado. Achei legal que foi agendado com antecedência de uns três dias, então deu tempo para planejar-se e preparar-se. O processo seletivo aconteceu em um hotel, em um espaço amplo e confortável. O gerente, bastante simpático, conduziu todas as três etapas que ocorreram no mesmo dia. A seleção foi para a loja que será inaugurada. Primeiro preencheu-se uma ficha com os dados pessoais, e em seguida teve uma prova com 20 questões múltipla escolha de matemática, português e raciocínio lógico. Nada difícil! Sobre porcentagem, juros simples, interpretação de texto, grafia correta de palavras, verbos... Acho que de lógica só teve uma ou duas questões. Também teve uma redação com tema livre, máximo 15 linhas. Achei o tempo curto para realizar as avaliações. Foram 45 minutos. Na sequência, o gerente solicitou que os candidatos se apresentassem, diante dos demais candidatos, falando sobre histórico profissional e pessoal. No decorrer da fala de cada candidato, o gerente fazia algumas perguntas pertinentes com o que foi falado. Durante estas apresentações, o gerente foi corrigindo as avaliações e ao final foi chamando um por um, dispensando, dizendo que entraria em contato com os aprovados em dentro de dois dias para realizar videoconferência individual. Contudo, quando restavam uns 5 candidatos, ele informou que não haveria videoconferência, e que os que permaneceram na sala estavam aprovados para a terceira fase, que foi uma entrevista individual com ele naquela mesma hora. Não achei legal com os demais candidatos, pois esta promessa de contato gera expectativa e ansiedade. Muitas vezes pega-se dinheiro emprestado para deslocar-se até o local da entrevista, há quem esteja passando por situações difíceis em vários aspectos, então o mínimo que a empresa deve ter é respeito e transparência com o candidato. Após esta entrevista individual, fomos dispensados e o gerente disse para aguardar o contato, que aconteceria apenas para os aprovados. Penso que não fui aprovada por ''ser muito qualificada para a vaga'', então acreditam que posso pedir demissão a qualquer momento, ou que alguém formado tem mais oportunidades, deixando para quem ''mais precisa''... Ledo engano.

• Se você conseguir emprego em sua área de formação, você pediria demissão da Pernambucanas?
  • Dois pontos fortes e dois pontos a desenvolver.

Candidato sigiloso de entrevista em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Pernambucanas (Passo Fundo, Rio Grande do Sul) em Feb 2020

Processo bem tranquilo, candidatura e contratação realizadas via Emprego Ligado. Entrevistador era o gerente da loja e foi super agradável. Me senti confortável e já fui apresentado aos futuros colegas.

Pernambucanas

Candidato sigiloso de entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Pernambucanas (Guarulhos)

A entrevista foi individual oque me deixou menos nervosa, e isso ajudou muito, a entrevistadora muito simpática, fez poucas perguntas e falou sobre o cargo.

Pernambucanas

Candidato sigiloso de entrevista em Osasco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Pernambucanas (Osasco)

Aplicado um prova com Português e matemática e redação já com o tema o por que a empresa deve te contratar... e um teste de capacidade que vc tem ou possa ter se entrar na loja, muito fácil de responder, já com o tema o por que a empresa deve te contratar...

• Pergunta básicas, sobre a condução quantas vc deve pegar,

Candidato sigiloso de entrevista em Mauá, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Pernambucanas (Mauá, São Paulo, São Paulo)

Questões da prova idênticas de um vestibular, achei desnecessário. Não teve entrevista, simplesmente uma apresentação e prova, não tive nenhum retorno

Candidato sigiloso de entrevista em São Vicente, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Pernambucanas (São Vicente, São Paulo, São Paulo)

Quando cheguei já tinha uma fila para entrevista , fomos levados à uma sala . No horário marcado a Gerente (ela estava acompanhada ) explicou sobre a vaga , o salário , foi muito simpática. Pediu para cada um se apresentar, pegou o currículo de todos e no final quem se interessou pela vaga a gerente conversou no individual.

Pernambucanas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Pernambucanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bem rápido, tive que preencher um formulário com informações pessoais,escolar,experiência. Entrevista individual , perguntase pessoais a respeito do currículo

Pernambucanas

Bem rápido. Preenche uma folha com dados pessoais, faz entrevista individual Onde e explicado as obrigações, carga horária, salário. Fiz entrevista na segunda na terça de manhã me ligaram para falar da documentação que é enviada por link .

Carreiras populares entre os candidatos da Pernambucanas

Assessor De Vendas
Acessor De Vendas