Perguntas de entrevista da Petlove (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Petlove (Brazil)

Entrevistas em Petlove (Brazil)

Entrevista para Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Petlove (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Excelente.
    A entrevista foi dividida em duas etapas , na primeira vez contamos um pouco sobre nós ( pessoal )e fizemos uma redação ( o tema você quem dava )
    A recrutadora foi super gentil e amigável . Na 2° fase foi decisivo, apenas algumas pessoas passaram e novamente falamos um pouco sobre nós , com 3 recrutadoras super incríveis haviam 3 vagas ... Uma delas eu consegui !

• Quando você vê um animalzinho na rua você corre para passar a mão e fala dócil ? Ou passa reto ? Vocês tem algum animal em casa ? Vocês tem medo de cachorro ?   1 resposta

Entrevista para Atendente SAC

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Petlove (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Bem tranquilo, a selecionadora nos deixa bem a vontade, não existe aqla pressão de entrevista, a entrevista e somente você e a selecionadora.

• perguntas bem basicas sobre você mesmo, sobre o que gosta de fazer nos momentos livres, vida pessoal e uma redação sobre o tema " O que e satisfação no atendimento"   1 resposta

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Petlove (Brazil) (Osasco) em fevereiro de 2016.

São bem objetivos e claros com relação a empresa e atribuições da vaga. Todo o processo demorou cerca de 30 dias por conta do contrato de estágio, que precisava estar alinhado entre o CIEE e a faculdade.

• Você gosta de pets? Onde você se imagina daqui 5 anos?   1 resposta

Entrevista para Developer Programmer

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Petlove (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem curto. Se deu apenas com uma entrevista com os desenvolvedores da empresa e recebi o resultado no mesmo dia. Mesmo sendo curto foi bem legal!

• A entrevista não teve perguntas complicadas e nem aquelas perguntas de RH do tipo "qual animal você seria". Foi uma entrevista com os programadores da empresa e com o gerente.

Fui entrevistado por todos ao mesmo tempo e recebi algumas perguntas dos devs mais seniors e do gerente da área.

Acho que a pergunta mais complicada foi se eu já tinha feito deploy de alguma aplicação na minha vida.

A entrevista toda foi bem tranquila.   1 resposta

Não negociei.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Petlove (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Muito bom !
    Excelente ...
    Foram divididos em 2 etapas uma composta por saber sobre o seu pessoal e na segunda etapa um bate papo construtivo .

Entrevista para Estagiário De Marketing

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Petlove (Brazil) (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Processo que questionava valores dos cantidatos e os entrevistados falavam mais de si próprio, perdendo o foco meio principal da entrevista de fazer perguntar e sabrr sobre os participantes. Não foi feita entrevista pessoal one by one, descartaram sem a menos ser formal e individual por e-mail, dizendo os motivos.

Entrevista para Supervisor/Coordenador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Petlove (Brazil).

Excelente. Fui entrevistado por pessoas que sabian o que buscar na vaga oferecida e tem grande percepcao de mercado. A entrevista foi em duas etapas e foi bem ágil.

• Falar sobre estrategia realizada anteriormente   1 resposta

Entrevista para UI/UX Designer Sênior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Petlove (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

As 2 pessoas que me entrevistaram eram despreparadas, não conhecia de UX, nem de processos de trabalhado de uma area de produto, nem de cultura de Design. Basicamente eles estava super perdidos, não sabiam fazer as perguntas certas para uma entrevista. Não teve feedback negativo, nem postivo, cobrei algumas vezes sobre o processo, a única resposta era "estamos avaliando" isso depois de 2 meses...